Se vcs fossem pra cama com uma mulher na primeira vez e não estivesse depilada, perderiam o interesse de saí novamente com a mulher?

elas perguntam
7 0
eles respondem
23/08/2019 14h49
Me amarro numa rata cabeluda
anônimo
23/08/2019 14h50
Quanto mais peluda melhor.
23/08/2019 14h51
Se não nada for nada ao nivel Claudia Ohana de boa.
23/08/2019 14h55
Eu tenho uma boa tolerância a pelos porque gosto deles! Masssss precisam estar aparados, sabe? Você precisa olhar e ver que a garota se cuida.

Então digamos assim... pelos por todos lados, muito grandes, fica feio. Pelos aparados (ainda que com um "bom matinho na região") eu até GOSTO!

Cito sempre a playboy da Nanda Costa... dá uma olhada lá....
anônimo
23/08/2019 14h49
Depende. Ppka peludinha, sem excessos: tranquilo. Agora, desbravar uma "mata atlântica" fica meio complicado. Não é questão de nojo, é porque a gente não faz o "serviço" completo e perfeito como deve ser. Entretanto, o que pode fazer o homem perder o interesse é a falta de higiene; mesmo se for rosinha e raspadinha.
anônimo
23/08/2019 14h47
Depende da depilação, se tiver um matagal não é que perde o interesse, a questão é que atrapalha, a mesma coisa se o homem deixar peludo e a mulher fazer boquete nele, os pêlos não atrapalham? Claro. E não deixaria de perder o interesse nela, só espero que na próxima apenas apare ou raspe, assim fica melhor para saborear bastante a fruta.
08/09/2019 14h40
Logico, que nao!! Ia chupar da mesma forma que uma toda lisinha, afinal pra mim nao existe sexo completo se um bom oral!! Tanto uma lisinha qto uma peludinha tem seu valor e me dao tesao!