Eu tô sem falar com uma amiga minha pq eu a ignorei,ela fala que gosta de mim, aí agora um amigo meu que também é muito amigo dela (ele é gay) veio me perguntar se aconteceu alguma coisa entre nós.

eles perguntam
2 1
elas respondem
23/08/2019 15h00
E nós com isso?
anônima
23/08/2019 15h08
Se perguntou é pq notou algo de diferente, não necessariamente que ela tenha contado

Deixa o orgulho de lado e resolva, nem que seja pra cada um ir pra um lado
eles respondem
23/08/2019 15h24
Poxa! se ela é sua amiga. Vai lá e resolve a treta.
Seu amigo só se preoucupou por que vocês se afastaram.