Homem hétero depilar todo o corpo, fazer as sobrancelhas é normal ou é "coisa de gay"?

eles perguntam
10 1
elas respondem
18/03/2016 10h55
Ué, se o cara gosta, se sente bem, qual o problema? Claro que a galera zoa, mas cada um sabe da sua sexualidade.
18/03/2016 12h04
Normal, homem que se cuida é tudo de bom :)
Só não pode deixar que isso se torne prioridade na vida, assim como as mulheres também precisam entender isso. Boa aparência é importante, mas existem outras coisas mais importantes que isso.
18/03/2016 13h07
Adoro homens que se cuidam, acho normal. ;)
Juh
18/03/2016 13h26
Tem coisas que acho estranho.
Pra MIM, homem ñ precisa depilar a perna, nem depilar fazer a sobrancelha.
Nada contra quem faz, so prefiro que ñ o façam hahahahahahaha
18/03/2016 13h59
Normal é se cuidar!
"Coisa de gay" é sentir atração por outros homens.
anônima
18/03/2016 10h57
Normal.
18/03/2016 12h04
Cada um faz o que quer de seu corpo, desde que não prejudique ninguém. Agora fico imaginando eu, trocando ideias com meu namorado sobre os tipos de depilação corporal que seja melhor para ele ou trocando as pinças para depilar a sobrancelha.

Ou ainda vê-lo tirando a sobrancelha....bah, como não sou lésbica, acho que uma mulher na relação é suficiente. Sinceramente, acho que brocharia na hora h, me lembrando disto tudo...

Podem me julgar arcaica, antiquada até mesmo preconceituosa, mas para mim, homem só depila a barba, e olhe lá....
anônima
18/03/2016 18h56
depende do cara e do conjunto da obra. Há belezas e belezas,tem cara q fica gato e outros não.
20/03/2016 12h20
Acho bom homem que é vaidoso e se cuida, só não pode ser em excesso.
Não pode ser mais vaidoso do que eu, depilar o corpo todo, ficar arrumando o cabelo toda hora, aí acho que perde a masculinidade.
anônima
20/03/2016 12h42
Eu acho lindo *o*
O que é coisa de gay, se depilar? Não né migo..
Gay-- gosta de homem
Trans--- homem q quer ser mulher e tem atitudes femininas...
Homem --- cara que se cuida, blz?
eles respondem
anônimo
20/03/2016 12h45
Coisa de quem quer sair do armário.