anônimo
5.38K
23/01/2020 14h26
Me recomendaram usar apps com Tinder, Scruff e Grindr para encontrar alguém... Até aí tudo bem, o problema é que com 26 anos, beirando os 27 anos, a maioria dos caras já tem experiência sexual, já pegaram vários e eu sou a exceção a regra, por causa da depressão acabei ficando muito tempo em casa, o tempo passou e fiquei só. Então, eu tenho medo de procurar sexo casual com alguém e na hora H não sabe fazer a coisa, ficar nervoso, broxar, ou sei lá, por medo acabar enrolando a pessoa. Pelo que percebi a maioria nesses apps não quer um relacionamento sério e sim apenas "curtição". Será que é uma boa eu usar esses apps? Não tenho amigos, nem colegas, logo sem contatos.
O que vocês fariam se tivessem chegado aos 26/27 anos ainda virgem e bv? Como se relacionar com alguém quando todos da sua idade ou até menos já tem mais experiência que você? Pra piorar ainda moro com meus pais, porque eu ajudo eles no trabalho da família. Então, eu teria que fazer tudo isso as escondidas, no sigilo e tenho medo de alguém descobrir e contar. Meu pai é super homofóbico, minha mãe tem problemas no coração e não pode ter grandes sustos. Todos acham que sou hetero porque não tenho jeito de gay e acham que estou só por causa da timidez, da depressão (que pouco a pouco estou saindo) e ansiedade.
Desculpem o textão mas é complicado explicar minha vida. Eu não fiz faculdade/universidade porque na época odiava estudar, estava com ódio da escola e queria só "curtir" e viajar, por isso acabei pegando raiva de universidade por me lembrar o sofrimento q passei nos tempos de escola. Hoje me arrependo um pouco de não ter feito, mas nem tanto porque vou herdar o trabalho da minha família, então eu não me preocupo tanto com isso. De qualquer forma, ficar sozinho, sem amigos, sem se relacionar com ninguém tem sido horrível. Eu pouco saio de casa por causa da insegurança e quando saio não tenho com quem sair, sair sozinho me deixa mais depressivo, principalmente ao ver os outros acompanhados e felizes.