5.12K  23/01/2020 14h26

Me recomendaram usar apps com Tinder, Scruff e Grindr para encontrar alguém... Até aí tudo bem, o problema é que com 26 anos, beirando os 27 anos, a maioria dos caras já tem experiência sexual, já pegaram vários e eu sou a exceção a regra, por causa da depressão acabei ficando muito tempo em casa, o tempo passou e fiquei só. Então, eu tenho medo de procurar sexo casual com alguém e na hora H não sabe fazer a coisa, ficar nervoso, broxar, ou sei lá, por medo acabar enrolando a pessoa. Pelo que percebi a maioria nesses apps não quer um relacionamento sério e sim apenas "curtição". Será que é uma boa eu usar esses apps? Não tenho amigos, nem colegas, logo sem contatos.
O que vocês fariam se tivessem chegado aos 26/27 anos ainda virgem e bv? Como se relacionar com alguém quando todos da sua idade ou até menos já tem mais experiência que você? Pra piorar ainda moro com meus pais, porque eu ajudo eles no trabalho da família. Então, eu teria que fazer tudo isso as escondidas, no sigilo e tenho medo de alguém descobrir e contar. Meu pai é super homofóbico, minha mãe tem problemas no coração e não pode ter grandes sustos. Todos acham que sou hetero porque não tenho jeito de gay e acham que estou só por causa da timidez, da depressão (que pouco a pouco estou saindo) e ansiedade.
Desculpem o textão mas é complicado explicar minha vida. Eu não fiz faculdade/universidade porque na época odiava estudar, estava com ódio da escola e queria só "curtir" e viajar, por isso acabei pegando raiva de universidade por me lembrar o sofrimento q passei nos tempos de escola. Hoje me arrependo um pouco de não ter feito, mas nem tanto porque vou herdar o trabalho da minha família, então eu não me preocupo tanto com isso. De qualquer forma, ficar sozinho, sem amigos, sem se relacionar com ninguém tem sido horrível. Eu pouco saio de casa por causa da insegurança e quando saio não tenho com quem sair, sair sozinho me deixa mais depressivo, principalmente ao ver os outros acompanhados e felizes.

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
23/08/2019 15h12
Me entristece ler essas coisas e saber que em pleno século XXI, os pais ainda não sabem lidar com a orientação sexual dos filhos! Como pode né?
A vida já é difícil e ainda ter que viver reprimido por causa de pessoas da mente pequena que vive no tempo das cavernas ainda!
anônima
23/08/2019 15h15
Se vc é virgem, tenta transar com uma mulher primeiro!
anônima
23/01/2020 14h21
Garota de programa
anônima
23/01/2020 14h26
Mas vc trabalha? Tenta juntar dinheiro e sair de casa pq aí vc se assume e ninguém tem nada a ver com isso.
eles respondem
23/08/2019 15h16
Tu faz terapia? Porque estas totalmente confuso e misturando tudo nuna imensa salada de frutas. Separa as coisas, a depressão e isolamento social, a relacao com os pais e a sociedade, a frustração sexual de ser virgem e o desejo de um relacionamento, sao coisas com as quais tu precisa lidar separadanente. Se deixar tudo misturado tu nunca vai conseguir vencer nenhuma e sair desse atoleiro.
23/08/2019 15h19
Cara! Te entendo.

Só vai ter que ter atitude pra mudar. E isso vai ter que ser feito gradualmente. Step by Step. Pelo que eu vejo os maiores problemas é a depressão, ansiedade e timidez e não o fato de ser virgem e não ter se assumido ainda.

Primeiro: Vamos tentar trabalhar essa depressão, ansiedade.
Segundo: Vamos tentar vencer a timidez.
Terceiro: Agora você tem que conhecer alguém. Aí é com você pode usar apps e depois que pegar afinade com a pessoa marcam um encontro físico.
Quarto: Quando estiver confortavel com você mesmo e se sentir seguro se assume. Isso não é uma obrigação. Não precisa estampar na testa: "Sou Homosexual"

E questão de idade isso é muito relativo, não dê importância para isso o tempo passa de maneiras diferentes para diferentes pessoas.
anônimo
23/08/2019 15h02
Esse textão todo só pra dar o cu... Mas vai te cagar
anônimo
23/08/2019 15h07
Já vi muitos sofrendo assim como você. É foda
Desejo que um dia você possa se assumir e viver uma vida normal.
23/08/2019 16h16
O bom seria você procurar uma terapia, se socializar mais, entrar nesses sites de paquera, aplicativo, quem sabe você encontra ou gay que passa uma situação parecida, mas no caso do seu pai ser homofóbico é bem mais complicado, não tem muito o que fazer, gente assim, dificilmente deixa de ser preconceituoso, o jeito é você ir trabalhar e ter sua vida e se assumir quando estiver preparado.
anônimo
23/08/2019 16h20
Baixa um APP,e vai
anônimo
23/08/2019 15h05
Arranje algum hobbie ,entre em grupos e se socialize , a partir disso vai ser mais fácil conhecer pessoas do sexo oposto
23/08/2019 16h17
Cara melhor saída nesse primeiro momento. É um garoto de programa!!!
anônimo
23/08/2019 18h06
Cara, você é simplesmente um INCEL (versão gay).