Me ajudem por favor, sou insegura com isso, ele diz que me ama todos os dias, mais eu fico insegura, não sei porque, até porque ele já aprontou comigo, as vezes penso que ele pode tá com Outra,mais tenho medo de julgar ele e ele não tá fazendo nada disso.

elas perguntam
0 2
elas respondem
18/03/2016 11h48
Você trata w bem, gosta dele? Se sim, não se preocupe. Se ele tiver te traindo, paciência. Uma hora ou outra você descobre. Não adianta ficar se remoendo, não adia ta ficar pilhada. Aproveita o momento com ele.
18/03/2016 12h02
Primeiro passo: deixe de ser insegura. Homens pisam em cima de mulheres assim, seja segura de si e do seu relacionamento que essas dúvidas irão sumir. Se por acaso ele te trair então você irá confirmar que ele não é homem suficiente para ficar com você.