Entao, tava no zap com uma mina, q eu gosto, e q eh minha caloura, tava mandando alguns resumos e dps q mandei eu fiz uma brincadeira dizendo "oq eu ganho em troca?" E ela disse um drink cmg, n sei se uma eh uma piada que as mulheres fazem mas eu nunk vi continuei "brincando" nesse papo do drink e ela tambem. Acham q pode ser serio msm?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
23/08/2019 17h08
Estou preocupada com você
eles respondem
23/08/2019 16h17
É sério que ela ta afim de sair e beber contigo. Só não começa a sonhar com a cerimônia de casamento ainda.
23/08/2019 17h05
Ela proprôs cara, vai lá e curti o momento. Se não rolar nada, não tem problema. Pelo menos vocês tiveram um momento de curtição.
anônimo
23/08/2019 16h16
Sim, deixa de ser beta
anônimo
23/08/2019 16h19
Oque tá faltando pra você chamar ela pra beber alguma coisa?