eles respondem
Sim, é normal esse sentimento, mas é a ordem natural, imagino que um pai enterrar um filho deve ser mais triste.
Não se martirize antes da hora.
Isso é consequência da vida. Ciclos novos se inicam e outros ciclos se fecham.
:(
Não. Mas não posso negar que seria um verdadeiro alivio se meu pai morresse, me fez sofrer muito na vida e também traiu e abandonou minha mãe quando meu irmão nasceu.
Se prepare é bem mais doido do que se possa imaginar
Sim, sou muito apegado aos 2, eu fico até brigando com eles para mudar alguns hábitos, por questão de saúde.
Mas pelo menos é como eu digo, eu aproveitei e estou aproveitando enquanto ainda tenho eles :)
sim, já aceitei esse fato, e quando esse dia chegar não derramarei nenhuma lágrima por eles, para honrar o meu pai, manterei minha postura de um homem forte, inabalável
O problema é se você morrer primeiro que eles, né?! Fume menos pra isso não acontecer
Quando meus pais morrerem provavelmente vão ser os dias mais tristes da minha vida. (Falo dias por que é quase impossível os dois morrerem no mesmo dia.)
Mas é o ciclo natural da vida então não tenho medo da morte deles, mas tenho da minha.
Kkkkk
Só de saber que um dia vou morrer já fico mal.
Sem contar que tenho uma irmã mais nova.
Quando meus pais morrerem ela vai ser única tão quase tão importante quanto meus pais.
Eu não, mas tenho medo dos meus irmãos morrerem, meus pais eu não ligo
elas respondem
Na pré adolescência eu chorava muito a noite pensando nisso apesar de eles estarem firmes e fortes na época. Agora mais velhos o meu medo voltou. Não de chorar como antes, mas a cada ida ao médico fico mais apreensiva.
Tenho muito sim, mas antes era bem pior. Ainda penso nisso, mas não com tanta frequência, e consigo me controlar um pouco mais também.
Eu não imagino o que irei fazer sem meus pais, só de pensar me aterroriza. Eu não iria viver, apenas sobreviver.
Depois
que perdi os meus avós, fiquei com medo de perder qualquer pessoa da minha família! Dói muito !
Não fique pensando nisso , deixe pra chorar e se desesperar quando acontecer , vc continuará viva e com o tempo vc vai parar de chorar e de sofrer por isso , isso é uma coisa que todos vai passar , eu pensava que não aguentaria ficar sem meu pai ele morreu eu Tinha 22 anos e ele 46 , chorei muito por alguns meses reclamei ,com o tempo a dor passa e vc continua vivendo , lembre se vinhemos ao mundo só e morremos só sem outra pessoa ,vc tem que se apegar a Jesus pois mesmo na morte ele estará conosco e quando morrermos não estaremos só Jesus vai está conosco
Sim, mas um dia isso irá acontecer. :/
É inevitável. A não ser que a ordem natural das coisas se invertam e eu vá antes.
Tenho medo sim, mas é o natural da vida. Prefiro vê-los morrer do que ao contrário.
Sei como é, eu vivo pensando nisso. Mas eu acho que não é bem medo de eles morrerem, porque a gente sabe que isso vai acontecer e é algo inevitável. Acho que é medo de não saber lidar bem (o luto é natural, mas às vezes é tão difícil que pode chegar a causar depressão), ou de que os pais morram cedo, porque costumamos pensar que eles vão de velhice, mas a gente nunca sabe o que pode acontecer.
No caso de pais que morrem velhinhos, a dor costuma ser menor, eu acho. Quer dizer, não é nem que a dor seja menor, mas acho que é bem mais fácil de compreender e aceitar a perda do que quando um pai morre atropelado ou uma mãe morre aos 55 por um AVC, por exemplo.
Eu penso sobre isso com várias pessoas que amo, mas principalmente com meus pais, pois são as pessoas que eu mais amo neste planeta. Sentiria-me bastante triste se um deles morressem hoje, e iria me arrepender amargamente de não ter demonstrado o tanto que os amo, embora eu tente mudar isso. Eu tenho muita vergonha disso, e até digo que os amo às vezes, mesmo que por mensagem, mas eles sabem que é real.
O meu pai já me trouxe mágoas, assim como a minha mãe, mas o meu amor por eles chega a fazer o meu coração doer às vezes, e eu choro por isso, porque eles são muito importantes para mim.
Sim, por isso quero e vou fazer de tudo para morrer antes, eu não aguentaria.