Eu não estou duvidando e confio nos dados da NASA e dos meteorologistas...

Mas é que eu tenho observado que 99,9% das fotos de queimadas e tudo mais postadas por chefes de estados e até artistas globais são sempre fotos antigas de tipo 10 anos atrás kkkkk

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
23/08/2019 16h50
Tem muitas fotos que são fakes. Inclusive saiu de um macaco chorando com filhote e o povo falando que é dos incêndios na Amazônia. Esse povo... Que está tendo focos de incêndio é verdade, mas a floresta é pura umidade então dificilmente um incêndio começaria 'sozinho' ali.
anônima
23/08/2019 16h56
Já vi foto de girafa, leão, coala e até urso polar fritando lá! '-'
Nossa fauna é mais diversificada do que eu pensava... haha
eles respondem
23/08/2019 16h49
Lá chove pra cacete, não tem como queimar a Amazônia inteira. Mas os satélites mostraram vários focos, alguém tá forçando incêndios sim. A pergunta é quem e porque.
23/08/2019 18h58
Geopolítica, o pior é ver a mídia brasileira colaborando para o fracasso do país. Do outro lado do continente, um merdinha francês chamando a amazônia de dele.
23/08/2019 16h47
Acabaram de postar no twitter la de uma india q ta chovendo pesado agora msm na amazonia kk
anônimo
23/08/2019 16h51
É tudo sensacionalismo, esses insetos só querem lacrar
23/08/2019 17h01
São só árvores...
Antes elas do que eu.