Eu ignorei no whatsapp uma garota que tava me enrolando pra sair, ela dizia gostar de mim,isso foi sexta passada. Aí agora fiquei sabendo que ela tá triste por causa dessa minha atitude,o que fazer? Sinceramente,eu ignorei ela pq ela me deixou chateado, mas acho que não vou mandar mensagem,deixa ela fazer isso

eles perguntam
1 1
elas respondem
23/08/2019 17h52
O que o seu coração diz?
eles respondem
anônimo
23/08/2019 17h42
Se não quer nada segura a onda e deixa como está. Se ela tem alguma importância fale com ela e deixe de frescura.