Ele é um cara bacana gosto dele, será que ele só tende a piorar??

elas perguntam
4 0
eles respondem
23/08/2019 18h28
Tudo tende a piorar. Mais se ele tem esse ciúme todo tem uma razão. Procure qual e tente solucionar.
Se você for passiva e aceitar tal situação a tendência do seu relacionamente e se tornar cada vez pior.
anônimo
23/08/2019 18h16
Relacionamento sendo relacionamento...
23/08/2019 18h17
Impõe limites. Quando ele der chilique fale calma e claramente que é um exemplo de imaturidade que tu não é obrigada a aceitat. Se ele está só te testanto instintivamente vai recuar.

Caso ele fique ainda mais agressivo sim, só tende a piorar.
23/08/2019 18h19
Vocês precisam sentar e conversar, tenta entender o porque dele ser assim, tudo que somos é fruto de alguma ação, seja ela de nós mesmos ou terceiros. Ele provavelmente é inseguro, ajude ele a trabalhar isso!