A todos que vêem compartilhando fotos de incêndio de décadas atrás e criando alardes através de manifestações e propagação de notícias falsas em massa por puro ódio ideológico idiota(a gente sabe que no fundo é isso,afinal todos os anos os picos de incêndios vem aumentando e ninguém nunca ligou né)

Graças aos senhores essa semana ainda será realizada a cúpula do G7 ,devido a toda essa movimentação grandes países europeus como a França e outros países no geral (que por sinal além de terem queimado todas suas matas são os que mais emitem gases poluentes todos os anos sendo os mais responsáveis pelo aquecimento global e alterações climáticas)
irão pressionar os líderes a cobrarem tarifas e embargos ao país em resposta dos focos de incêndio.

Parabéns a todos que participaram disso,a Amazônia será salva!!!!!
Porém não terá comida na sua mesa ;)

eles perguntam
8 10
elas respondem
anônima
23/08/2019 19h21
Pau no seu cu e no do Bolsonaro.
anônima
23/08/2019 19h11
O Bolsonaro é um otário, e quem passa pano e lambe saco de político é mais ainda.
anônima
23/08/2019 20h04
Para isso contam com um exército de incautos, embusteiros e celebridades loucas para dar lição de moral aos mortais sobre como precisamos preservar a natureza. A quantidade de informações falsas espalhadas sobre o assunto só se compara em magnitude à idiotice das soluções apresentadas pelos ambientalistas de facebook. Passeatas?! Sério?

A menos que estejam marchando com um balde d`água em direção as queimadas, fazer passeata só serve pra massagear o ego de quem quer exibir sua "consciência social".
anônima
23/08/2019 21h05
Parabéns pra você que só assiste a tv Bolsonaro liderada pela familia dele de desequilibrados. É por isso que estar a favor dele, pois só ver o que ele quer (fakenews). Acorda moleque!
Vc deve ser também um anencéfalo, aproveita e segue o conselho do seu mestre mito, caga um dia sim e no outro só vegeta mesmo igual a ele e sua vida vai melhorar.
anônima
23/08/2019 20h58
Embargos? Como? Embargo é coisa da Venezuela. O Andrade nem ganhou. Acorda, o Brasil não vai virar uma Venezuela com o mito! #PtNuncaMais #MinhaBandeiraJamaisSeraVermelha #MitoArrasa
02/09/2019 19h38
Vocês não podem esperar que o Bolsonaro em meses consiga o dinheiro e equipamentos que foram esbanjados pelo querido Lula ...

O problema dos esquerdistas é que quando está alguém da esquerda os fogos são "coisas que acontecem" ou "problema do ambiente" e aí quando é de direita já é pq as medidas são erradas.

O Lula estourou o bolso do Brasil normal que não tenham dinheiro para algumas coisas e tenham que privatizar outras q só dão despeza
anônima
02/09/2019 19h39
O verme mais nojento e imundo é o Bolsonaro
Cadê o Queiroz??????
eles respondem
23/08/2019 19h21
Quem mandou o Brasil não se desenvolver militarmente e economicamente? Agora não tem voz para porra nenhuma, tem que obedecer a Europa e os EUA e ficar quietinhos se não quiserem se foder. Esse pessoal mais novo acredita em um mundo de conto de fadas, que todos no futuro irão se "ajudar", huahuahua.

Filho, o Donald Trump CAGA para o meio ambiente, e quantos europeuzinhos tiveram culhão de peitar os EUA? NENHUM!!! Acha que aquela mala francês tem peito de falar que o Arizona ou o Texas é dele? Aham!

Sabe por que isso acontece? Porque os EUA tem um grande poderio bélico e econômico, eles podem falar e fazer o que quiser sem ngm falar porra nenhuma. Mas como o brasileiro é fraco, e pensa que desmilitarizando o país e investindo em assistencialismo tudo irá se resolver, deu na merda que deu.

Qual a solução? A solução é fazer o que sempre o Brasil fez, por ser fraco que é, abaixar as calças e aceitar o que vier da Cúpula do G7, pois não tem poder para falar absolutamente nada.
23/08/2019 19h20
Independentemente do mimimi estrangeiro ser ridículo, seria de se esperar que o presidente da República, fosse até o Fidélix, adotasse um tom conciliatório e um discurso, mesmo que da boca pra fora, pró meio ambiente, além de realizar alguma ação teatral que indicasse um esforço do Governo em combater os focos.

Porra, o Brasil só sobrevive bem ou mal porque vende pro estrangeiro coisas agrícolas, com um possivel acordo na berlinda com UE o Bolso resolve pagar se machao e peitar Alemanha, França e a ONU? Se fuder. Se rolar embargo europeu as nossas comodities agrícolas é culpa do Bolso e dos que o cercam.
23/08/2019 19h10
Deixa meu ganha pão em paz, que inferno.

Fake news alimentam famílias brasileiras
23/08/2019 19h29
Desculpe a minha expressão mas o senhor é burro nao tem outro nome. Há uma poluição gigante no mundo e ainda +por cima queimam o pulmão humano (amazónia) por uma questão monetária..... sinceramente.
Parabéns a voce q defende o Bolsonaro
Porém nao terá ar respiravél no planeta ;)
anônimo
23/08/2019 19h12
Eu quero que os ruralistas se fodam junto com o Bolsonaro.
anônimo
23/08/2019 19h12
Não mandei o Bozo ser um obscurantista que não acredita na nessesidade da preservação ambiental.
23/08/2019 19h11
Não vou ler isso, texto muito longo
Vou esperar virar filme...
anônimo
23/08/2019 19h13
Zzzzzzzzz
23/08/2019 19h13
Ainda acho que ambos os lados estão errados.

Pensem como brasileiros, não por birra política!
anônimo
23/08/2019 19h10
https://www.youtube.com/watch?v=-YooFszhzj4