Não sei. Não sei como é amar e nem ser amado.
anônimo
18/03/2016 15h58
Um sentimento aconchegante vc se sentir amado, cobertor que aquece, parece um abraço, admiração, diminui as diferenças! sofre pela distancia .....
anônimo
18/03/2016 17h03
Essa palavra não existe no meu dicionário.
18/03/2016 19h18
"Amar" = cuidar, proteger, respeitar e sempre quando precisar de ajudar está lá pra ajudar.
"Amor" = Amar e ser amado, pra mim isso é um laço que dura pelo o resta da vida.

(Não, não sou esses caras sentimental)
18/03/2016 14h51
Desconheço...
18/03/2016 19h09
È aquela vontade de estar junto da outra pessoa o tempo todo.
O simples fato de vc ver a pessoa ou ouvir a voz dela, vc ja esboça um leve sorriso e seu humor ja muda pra melhor, mesmo que vc tenha só se ferrado no dia.
elas respondem
18/03/2016 15h03
Amar envolve muitas coisas boas, mas no momento só me vem "se ferrar" na cabeça.
18/03/2016 14h33
Especialmente *****
18/03/2016 15h39
Amor é um sentimento de carinho e demonstração de afeto que se desenvolve entre seres que possuem a capacidade de o demonstrar.
O amor motiva a necessidade de proteção e pode se manifestar de diferentes formas: amor materno ou paterno, amor entre irmãos (fraterno), amor físico, amor platônico, amor à vida, amor pela natureza, amor pelos animais, amor altruísta, amor próprio, e etc.
Etimologicamente, o termo “amor” surgiu a partir do latim “amor”, palavra que tinha justamente o mesmo significado que atualmente: sentimento de afeição, paixão e grande desejo.

significados.com
18/03/2016 15h53
Companheirismo, respeito e não abondonar o outro...