hj me reencontrei com uma amiga que dividíamos aluguel há quase 1 ano. a historia dela conheço um pouco. enquanto moravamos juntos ela tava conhecendo saindo com um monte de homens ou seja escolher quem ela queria pq ela estava afim de um relacionalmente, apareceu homens de todo o tipo e ela rejeitou todos pq acompanhava de perto... apareceu um tal que todos nós amigos e até a familia dela achavamos que fosse o cara. Até que ela hj me contou que ele nao era quem dizia!
Ela engravidou do cara, e ela descobriu que ele tem outra mulher com filhos que jogou na cara dela que duvida que o filho era dele pq ela tinha muitos amigos. Quase chorei vendo a barriga dela e ela me contando. Ela ta morando com a prima e marido da prima! ninguém ajuda ela nas consultas e tal! eu quase nao tenho tempo mas essa situação nao saí da minha cabeça. Como as pessoas podem ser malvadas. Sei que tem muitos casos desse tipo que ela nao é a primeira e nem é a ultima. Mas é revoltante

eles perguntam
4 17
elas respondem
anônima
24/08/2019 10h24
Moral da história: usem camisinha
23/08/2019 19h57
Pois é, tem muito homem cafajeste. Tava saindo com um cara q disse q quer muito ser pai. Primeira conversa dessas, falei q não pretendo ser mãe, aí ele disse q eu poderia mudar de ideia. Depois de alguns dias nos desentendemos, e hoje faz 15 dias q não nos falamos. Já tô saindo com outra pessoa, mas tô começando a gostar do outro. Eu poderia muito bem tentar voltar com ele, e por está gostando, engravidar, já q ele diz q quer ser pai. Mas, e se for tudo pala dele? Não consigo de jeito nenhum acreditar em homens. E depois deste seu relato, então...
25/08/2019 11h19
Complicado
Falta maturidade, responsabilidade, caráter, empatia
anônima
24/08/2019 06h06
Sabe qual o maior problema dos "relacionamentos" atuais?
Falta de responsabilidade afetiva, tanto em homem quanto em mulher!
Muitos só veem os outros como meros objetos para usar e depois descartar.
eles respondem
23/08/2019 20h04
Tu me vê culpando mulheres aleatórias por causa das vadias que tem por aí? Deixa de ser escravoceta otário, porra. Que culpa tenho porque essa mulher aí caiu na lábia de um babaca? "ainnn vamos ser sérios gente". Toma no cu, porra.
anônimo
23/08/2019 19h47
anônimo
23/08/2019 19h48
Bem vindo ao mundo real.
Aqui nem todas as pessoas são boazinhas e se importam com os outros, existem filhas da puta, egoístas, e na maioria das vezes tão pouco se fudendo pros outros na verdade. Acostume-se, o mundo é dos espertos.
anônimo
24/08/2019 09h10
Pode acreditar que ele dava sinais e ela insistia em não ver. As páginas desse fórum são a síntese disso, gente iludida (homens e mulheres) se negando a aceitar relacionamentos falsos e falidos. insistindo no sofrimento por mero apego.

Em tempo, você só escutou uma parte da história, se conversar com a minha ex mulher também vai achar que sou um cretino.
23/08/2019 19h45
Passarinho que come pedra sabe o cú que tem.
anônimo
24/08/2019 04h29
Se tivesse dado o cu, nada disso teria acontecido.
anônimo
23/08/2019 19h46
É aí que nasce o ódio por homem. Namoral, tem que dar um pau num cara desse.
25/08/2019 11h45
Desculpa mas são riscos de relacionamento, ela tem direitos, o cara tem responsabilidade sobre a criança, ela tem que entrar na justiça.
anônimo
23/08/2019 19h45
Eu sou sério. Elas é que não me levam a sério.
anônimo
25/08/2019 11h44
Não generaliza
25/08/2019 11h42
Pra nascer esse mlk aí foi preciso de uma rola e uma bcta. Ou seja uma óvulo e um espermatozóide. Pobre e inocente ai é a criança que vai nascer.
Que a essa altura já devia ser destinada a adoção
anônimo
24/08/2019 06h22
Leva ela para morar junto com você. Idiota é ela de ter engravidado sem ao menos ter concebido família. E olha a minha ex engravidou de mim e me traiu estando grávida então não é só os homens que são cafajestes falta de caráter está em muita gente
24/08/2019 06h11
Ah sla mano, to cansado flws
anônimo
24/08/2019 04h37
Vcs achavam que ele era o cara, mas ninguém conhecia a vida do rapaz? Não sabia sequer q ele já estava em outro relacionamento? Isso n é algo tão dificil assim d descobrir, a não ser q a mulher e os filhos dele morassem longe. Mas sei lá, essa história está mal contada.
23/08/2019 19h54
É verdade,
Os canalhas estão soltos por aí. É quase impossível identificar um.
anônimo
23/08/2019 19h48
A vida é assim. Toma um chá de baby que você tá muito inocente.
23/08/2019 19h45
Gado d+