Todos aqui já sabem que tenho uma filha de 7 anos!
Depois do pai dela, já tive outros relacionamentos, mas nada de morarmos juntos era cada um na sua casa, no dia que minha filha não fica comigo eu dormia lá, mas mesmo assim não confio em outro homem que não seja o pai dela ou o meu!
Até pq hoje em dia há tantos casos passando na TV, tenho medo por isso!
Quando eu tinha por volta dos 11/12 anos, eu ia brincar na casa de uma amiga e o pai dela sempre ficava se masturbando nunca tive coragem de contar pra ninguém, eu na época não entendia e quando via saia de perto! Acho que meio que viroų um trauma, gosto nem de imaginar!
Todos que me relacionei sério, sempre a trataram bem e a família deles também, mas se for pra morar um dia junto, não sei se consi !
Tenho uma amiga que hoje o filho já está grande, mas quando ele tinha 6 anos foi abusado, vejo ela como mãe o quanto sofre por isso até hoje!
Eu no meu caso seria fria e mataria pessoa!
Enfim, me pego pensando isso as vezes. Só confio no pai dela e no meu, que me criou sozinho desde quando eu tinha 3 anos e nunca encostou um dedo em mim !

Vejo algumas mulheres que mal conhecem a pessoa éevai colocando p dentro se casa seme pensar nos filhos, acho loucura! Se o desespero for por causa de um pau
eu compro um de borracha!

elas perguntam
6 2
eles respondem
23/08/2019 20h23
Padrasto não é pai.
Você está correta em não querer um homem em casa com sua filha.
O risco é mínimo, mas é um risco que deve ser evitado.
anônimo
23/08/2019 19h53
mundo atual realmente é tenso...
23/08/2019 19h57
Isso que me deixa com raiva, um otário desses com problemas faz uma coisa dessas, traumatiza a criança, ela cresce e não consegue se livrar desse trauma.

Te entendo, mas só peço 1 favor, não generaliza pois pessoas como meu avô, meu pai e até eu, assim como outros aí pelo mundo, não precisamos pagar pelo ato de um doente.

Força aí nessa "guerra"
23/08/2019 19h53
Eu não tô nem aí.

Se isso foi um desabafo bacana, agora isso é uma minoria de retardados que praticam o mal, generalizar como tu faz só vai sabotar a própria, enfim você tem uma filha então sabe oq e melhor.
anônimo
23/08/2019 19h56
Obs
23/08/2019 20h16
Isso mesmo. Fique solteira.
elas respondem
anônima
23/08/2019 20h36
Siga sua vida amorosa, vc tem esse direito de refazer sua vida ! E esse cuidado é algo positivo ao meu ver ! Demostra que é uma mãe atenta que sabe que nesse caminho podem aparecer pessoas com más intenções.Eu compartilho sua preocupação e não apresento qualquer pessoa p meu filho e muito menos levo p minha casa. Não é loucura !
anônima
23/08/2019 20h35
Vc tá certa em preservar a sua filha , um conhecido meu abusou de um menino de 5 anos ele morava junto com a mãe do menino ,mais não foi pego ele fugiu