Digamos que vocês fazem um curso em relação a jovem aprendiz, sendo que o seu contrato é por experiência e esse contrato falta mais uma sexta para acabar, e a sua turma foi para uma sala de um novo gestor, sendo que você é novo na sala dos alunos dele. Sendo que nesse momento de socializar com o pessoal, vocês conhecem uma garota e ficam curiosos em relação a ela, mas você não sabe o nome dela, o que vocês fariam se quisessem chegar nessa garota? Imaginem que ela vai sempre com os amigos dela na sala na hora do intervalo, sendo que ela é bem extrovertida.

Gostaria de saber a opinião de vocês.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
23/08/2019 20h20
Chega e pergunta o nome dela.
anônimo
23/08/2019 20h21
Eu chegaria e perguntava, oi meu nome é Marlon, quer transar comigo?