Eu conheci uma garota, e como ela era nova no lugar, resolvi conversar com ela para a mesma poder se enturmar. Eu não queria nada com a pessoa, só não queria ver ela isolada lá. Os dias passaram e ela acabou fazendo amizade comigo, eu no começo não dei muita bola, mas ela sempre ia e sentava do meu lado... com isso eu acabei descobrindo que ela é uma garota muito legal e gente boa, e acabei me interessando por ela. Mas ai ela me diz só quer amizade e eu fiquei triste de verdade, porque as pessoas nunca se aproximam de mim. Agora que ela se enturmou com o pessoal, devo me afastar para esquecer toda história? Porque uma amizade a mais ou a menos, ainda mais a minha, não faz falta.

eles perguntam
2 2
elas respondem
23/08/2019 20h48
Ela conheceu outras pessoas e agora você acha que não tem mais importância...
Deixa disso e continue falando com ela sim.
anônima
23/08/2019 20h59
se você não quer ser só amigo dela é melhor se afastar
eles respondem
23/08/2019 20h41
Ué, afasta, converse com ela só quando ela querer conversar com vc, mas tente nao iniciar mais as conversas
23/08/2019 20h43
Se tu a quer mais que amiga NÃO mantenha a amizade.