Até um vestido em que ela deixou me traz conforto quando exalo o cheiro dela, infelizmente ela me deixou para viver uma vida boemia com as amigas e cafajestes colegas de faculdade, tem dias que eu acordo de madrugada e choro sentindo a falta dela, outros fico na praça até 3 horas da manhã sentado no banco olhando o movimento e chorando, quando deito e vejo o lado da cama dela vazio fico deprimido pois lembro de nossa última noite de amor

eles perguntam
4 6
elas respondem
23/08/2019 21h30
Faz quanto tempo que vcs terminaram?
Precisa fazer um esforço para superar esse término. Vc está só se prejudicando enquanto ela tá feliz da vida.
Sei que é bemmmm clichê falar isso, mas vc tem saído, conhecido gente nova?
23/08/2019 20h53
Minha nossa
anônima
23/08/2019 20h54
Isso é carência.. dependência emocional
anônima
23/08/2019 22h07
Uma coisa eu te digo com toda certeza: vai passar e você vai aprender muito com tudo isso que tá acontecendo. Mas é preciso reagir, procurar algo que ocupe seu tempo, assistir um filme engraçado, uma página de humor, sair com amigos...
Dói, vai doer um tempinho ainda. Mas vai passar.
eles respondem
23/08/2019 20h55
Chora o quanto você tem que chorar cara. Mas levanta e supera isso.
23/08/2019 20h56
Será que você não sufocou ela enquanto estavam namorando?
Caso não, sinto muito, mas ela não era a mulher ideal para você, desapega e uma hora você acha outra.
anônimo
23/08/2019 21h57
Putz! Sai dessa, bicho.

Ela já foi, você vai enlouquecer se não sair disso.

Aceita, segue em frente, procura outra, vai viajar, enfia a cara no trabalho, faz um curso, joga esse vestido fora. Faça algo que muito gosta e nunca fez.
23/08/2019 22h00
Daqui a pouco pega uma facada 3 da manhã dando bobeira na rua, aí esquece.
23/08/2019 22h13
Melhor tu parar de ver fotos dela, tirar de vista esses pertences dela. Porque se tu continuar com isso sempre vais ficar se lembrando e não vais conseguir superar o termino. Tu precisas começar a investir em ti mesmo agora, começar a sair, não precisa sair pegando geral, mas sair pra rir, fazer amigos, é muito bom. Comesse um curso, leia livros, faça academia. É muito clichê, mas com o tempo tu vais superar.
anônimo
23/08/2019 22h13
vish