Se eu falo que transei uma vez e não concluí por causa da dor,dizem que sou virgem,por quê? Eu não sei o que é sexo,mas não sou virgem,sou quase rsrs.

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
23/08/2019 21h24
Se você já botou uma cobra cuspidora na boca, xavasca ou peidante não é mais virgem, pois fez sexo oral, vaginal ou anal respectivamente, e virgem é a que nunca fez sexo.
A duração ou a profundeza das invasivas do órgão trabuco não têm interferência, rápido ou demorado, raso ou modo escavadeira, ambos caracterizam sexo.
anônimo
23/08/2019 21h13
Se não rompeu o lacre vc ainda é virgem, agr se o sangue saiu na hora vc realmentenão é tecnicamente acho que vc só deixará de ser virgem mesmo quando completar uma transa
anônimo
23/08/2019 21h43
Não sei
23/08/2019 21h14
Mas é tu que diz isso aos quatro ventos, guria.
23/08/2019 21h41
Bora dar palpite!

Não existe meio termo ou é ou não é.

O sexo em si é um todo tanto físico como mentalmente. Eu acredito enquanto você não completadar uma transa, É sim virgem!

Mais escolhe um termo ou fala que é virgem ou não, usar o termo: "Quase Virgem" o povo vai tudo te zuar.

Uso por exemplo eu mesmo. Quando mais novo eu dizia que era "Mais ou menos virgem" porque: Eu e minha namorada na época mal tinhamos começados e uma tia dela nos interrompeu. Tinhamos já passados das preliminares e tals. Aí bem na hora H. Chega a véia.

Depois não tivemos novas oportunidades. A tia mandou ela para morar avó :(

Aí depois dos meus amigos me zuarem tanto preferir usar o termo: "Virgem"
anônimo
23/08/2019 21h42
Não se incomode com isso. Se preocupe em elevar sua autoestima...
anônimo
23/08/2019 21h51
Por que você é,não existe quase virgem hahaha
Só vai deixar de ser quando romper o hímem.
24/08/2019 00h35
Meio virgem foi otimo, hahah
Agora toda vez que for perguntar para alguem sobre sua vida sexual, vou incluir como alternativa hahah tipo, " me diz um coisa, voce ainda é virgem, mria virgem ou nada virgem? Hahabab
anônimo
24/08/2019 01h45
Psicologia reversa
elas respondem
anônima
23/08/2019 21h15
Não existe quase, ou é ou não é. Você pode não ter chegado ao ato total e ter sentindo prazer, mas se o pênis entrou na periquita, não é mais virgem pois o hímem já foi rompido. Ah não ser que tenha encostado e tirado sem entrar.
anônima
23/08/2019 21h25
Mas você não é virgem e nem quase virgem.
anônima
23/08/2019 21h14
Vc só precisa concluir o ato pra te considerarem não virgem
anônima
23/08/2019 21h15
nao foi concluido entao ainda é virgem e mesmo que não fosse 1x é inexperiente
anônima
23/08/2019 22h28
Como assim teve penetração? Então não é virgem. Tirei minha virgindade com um cara fiz sexo 3 vez com ele depois fui fazer com outro doeu muito quando fui ver estava sagrando então eu perdir a virgindade 2 vezes
anônima
24/08/2019 00h54
É virgem sim
24/08/2019 01h43
Então vc n vai mais ficar reclamando nos sites por ser "uma velha de 27 anos virgem"?