Tô pensando em dizer isso pra ele a gente vai se encontrar e queria dizer pessoalmente ñ sei se eu vou assustar o que vcs acham?

elas perguntam
7 5
eles respondem
23/08/2019 22h21
Autobots, recuar!
anônimo
23/08/2019 23h51
Deixa acontecer naturalmente,pra que a pressa vai é afastar ele.
Não fale demonstre em atitudes.
anônimo
23/08/2019 22h07
Eu daria um anel de namoro pra ela.
anônimo
23/08/2019 23h52
Acho que não tem nada a perder, se for recíproco é joia, se não for você não pode perder algo que não teve.
Quase todo mundo tem medo de sofrer e prefere um mundo de suposição e negação, é uma perda de tempo.
23/08/2019 23h54
Depende. Se eu sentir a mesma coisa eu vou gostar, se eu n me sentir no mesmo nível que ela, vai ficar estranho.
anônimo
23/08/2019 23h54
Seria estranho logo dizer que esta apaixonado, eu ficaria assustado dizer que esta gostando e mandar logo que quer namorar seria me nos hard
anônimo
24/08/2019 20h17
Como eu não curto relacionamento, eu diria para ela obrigado pela paixão e que vamos continuar ficando sem compromisso. Quem curte relacionamento, talvez até gostaria de saber que a ficante dele está apaixonada por ele!
elas respondem
anônima
23/08/2019 22h26
Acho que vc estará se entregando demais se falar isso, principalmente se ele não sentir o mesmo por vc.
Se fosse eu no seu lugar, eu diria algo do tipo "vc me faz muito bem" ou "tem algo especial em vc que chama minha atenção."
Se vc falar que está apaixonada, vai dar a impressão de que vc está louca por ele, o que não é legal. Não deixe parecer que vc está nas mãos dele.
anônima
23/08/2019 22h03
Se ele não tiver sentimentos por vc ele vai se afastar depois disso..
anônima
23/08/2019 22h19
Se declarar para ficante? Faz isso não fia, ele pode se afastar e ainda ficar se achando.
anônima
23/08/2019 23h55
Depende quanto tempos vocês estão juntos pode realmente assustar o cara. Mas sei lá, eu sempre acho que nesses casos é bom falar o que sente.
anônima
24/08/2019 20h13
Se eu fosse você eu não diria.
vai se decepcionar e não é pouco