Chega uma fase da vida que vc não se interessa mais na vida de quem já não faz parte da sua vida!

Por exemplo stalkear ou dar uma fuçada pra saber da vida do ser.

Hoje me preocupo em descansar aos fins de semana e dar o meu melhor no trabalho/ faculdade ao longo da semana. Alguém mais é assim?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
24/08/2019 00h06
Acho que a maturidade chegou pra você parabéns, sua vida vai ser bem melhor.
23/08/2019 22h26
Vou te falar, nem quando eu era adolescente eu fazia isso. Nunca fui procurar da vida de ninguém. Seguia em frente.
anônimo
23/08/2019 22h58
Já fui muito stalkeador no fb mais esse ano resolvi mudar pq quando vc usa muito fb começa a comprar a idéia de que todos estão felizes e só vc tá na merda, isso faz muito mal pode até causar depressão. Hoje só uso fb pra olhar páginas que gosto
anônimo
23/08/2019 23h02
Maturidade.
elas respondem
anônima
23/08/2019 22h25
Certa vc
Maturidade
anônima
23/08/2019 22h29
maturidade