Conheço uma garota que é bonita, mas todo fim de semana, ela vai pra festa. E toda festa ela vai pro motel com alguém diferente.
Qual a opinião de vocês sobre isso? Acha que seria uma boa namorar com uma garota assim?

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
23/08/2019 22h43
Não sou homem, mas vou dar meu pitaco.
Não é pq a mulher sai com vários que ela não presta. Ela pode só estar curtindo uma fase da vida dela.
Mulher não presta quando é interesseira. Quando vc vê que o interesse dela não é só em vc. É nisso que vc precisa prestar atenção!
Quase toda mulher já teve uma fase baladeira... é normal! Isso não deveria tirar o valor dela como mulher.
Procura conhecê -la melhor pra ver se realmente vale a pena.
23/08/2019 22h44
Só vc pode decidir, mas eu não curto cara rodado
23/08/2019 23h14
Mulheres acham que seria um boa namorar com homens que saem todo final de semana? Vão direto pra motel depois?
Tá aí sua resposta, machista.
24/08/2019 02h15
Eu namoraria de boa. Tipo eu solteira eu pego algumas pessoas. Já com compromisso eu só pego a pessoa mesmo.
anônima
23/08/2019 22h41
Isso é escolha pessoal ,vc acha que daria certo com uma mulher dessa?
anônima
23/08/2019 23h51
Vc não tem chance com ela, então não se preocupe
eles respondem
anônimo
24/08/2019 08h21
Ué, homem não acha bonito comer todo mundo?
Para alguém comer tem que ter alguém para dar, matemática! A conta é relativamente simples.
anônimo
23/08/2019 22h39
Sinceramente depende muito.

Ela solteira pode ser uma coisa,ela em um relacionamento sério pode ser outra.
24/08/2019 06h06
Cara isso aí n tem nada haver a mina ta solteira e fazendo coisas q gente solteira faz direto,os fosse CMG eu n pegaria até pq sou virgem e acho a esse tipo de mulher n faz meu estilo mas se eu fosse um vadio rodado igual a ela n veria problema nenhum,a garota solteira é uma coisa em um relacionamento pode ser outra
anônimo
24/08/2019 00h15
Depois de uma certa idade não importa mais pra quem ou pra quantos ela deu, importa que ela é feliz e independente
24/08/2019 07h29
Vai depender se eu gostar dela.
23/08/2019 22h40
Evitaria.
24/08/2019 03h57
Ela vai te pegar e continuar indo os finais semana no motel como sempre fez , fora os dias q vc n vê......Olha, se ela faz isso é pq gosta, pois com certeza desses que saíram com ela algum ela poderia namorar se fosse a intenção dela.
anônimo
24/08/2019 07h26
Nada, é só pra passar a piroca também.
anônimo
24/08/2019 07h30
Quando elas se aposenta sempre pega um carinha como você