Quando meu namorado passa as mãos, acariciando meus seios eu sinto uma sensação muito, muito boa.. Provoca até um efeito calmante, sei lá
pq quando nossos seios são acariciados, provoca essa sensação?
Ouvi dizer pq são as áreas erógenas, mas oq isso significa?

elas perguntam
4 8
eles respondem
07/05/2020 01h47
Primeiramente, a própria sensação de intimidade, e de estar com quem gosta.
Depois, vem o fato de ser uma região muito enervada, a quantidade de nervos define a intensidade da sensação em qualquer região do corpo. É muito importante essa região ser enervada, porque o estímulo mecânico na região é o que induz resposta de um mecanismo do hipotálamo (através do beta-HCG) que diminui a produção de dopamina (essa substância bloqueia a pró-lactina), a falta desse estímulo diminui a resposta dessa rota, o que explica o fato de os seios ficarem sem leite, se não houver estímulo rotineiro da amamentação. Isso também explica galactorreia em mulheres com mal de Parkinson (quadro que cursa com redução na dopamina).
Além dosso, o estímulo específico nos mamilos, estando a mulher grávida ou não, também gera uma resposta no hipotálamo para maior liberação de ocitocina, o hormônio do prazer, para a adenohipófise, e além desse hormônio atuar na contração dos ductos de leite, fazendo, inclusive os mamilos ficarem "durinhos", ele estimula também que haja contração na musculatura do útero, da vagina e da região pélvica. Na realidade, as contrações uterinas no parto são muito dolorosas, então, provavelmente, não ocorre liberação ao mesmo nível que o do parto.
anônimo
23/08/2019 23h38
Áreas que dá mais tesão na mulher joga no google aí.
E se você gosta manda ele abusar disso,vai ficar toda molhadinha.
23/08/2019 23h46
As garotas que fiquei diziam que adoravam quando eu pagava os seios e apertava (n MUITO forte).
anônimo
23/08/2019 23h52
Gostei
elas respondem
23/08/2019 22h56
Seios pra mim e tudo

Fico doidinha
anônima
07/05/2020 01h19
Sensação maravilhosa, vontade do tempo parar e ficar totalmente entregue a essas carícias
07/05/2020 01h31
Meu namorado adora kkk
anônima
23/08/2019 22h56
Significa exatamente isso, zona onde vc tem uma maior sensibilidade, mas não é geral, eu não tenho muita, não
23/08/2019 22h58
É uma área que você sente prazer :)
Te entendo, eu também sou assim.
23/08/2019 22h59
Mano, melhor coisa do mundo. Deu vontade agora. :(
anônima
23/08/2019 22h56
Pesquise
anônima
23/08/2019 22h56
é uma área sexual