Não sei mais o que fazer. Eu tento entrar em tudo que é app de relacionamento, de chat de conversa e mesmo assim as coisas não funcionam. Pra vcs terem um ideia, eu fiz uma conta num aplicativo de conversa que meu primo me indicou em que você faz uma busca e o aplicativo te conecta com alguém que também tem uma conta lá. Juro, eu inicio conversa com todo tipo de mina, mando oi pra elas, mas não sou respondido. Isso não é normal. Eu não sou tão horrível a ponto de ninguém na face da terra se interessar por pelo menos conversar meia dúzia de coisas comigo.
Se eu tivesse conversando com algumas e não tivesse dando certo, tudo bem, eu entenderia até porque como tudo na vida se erra muito antes de começar a acertar, mas nem isso eu tenho, o tempo passa e eu não tenho chance de errar e nem de acertar. Como é que eu vou conseguir ficar com alguém lá na frente se nem errar eu consigo?

eles perguntam
2 7
elas respondem
23/08/2019 23h06
Que dó. Eu converso com vc
anônima
23/08/2019 23h07
Oi, tudo bom?
eles respondem
anônimo
23/08/2019 23h07
Comigo também não...
23/08/2019 23h07
Larga esses apps e vai conhecer mulher do jeito tradicional
23/08/2019 23h13
Kkkkkk, as minas se oferencendo pra conversar com vc "por dó" q fase
anônimo
23/08/2019 23h15
Comigo também não, levo vácuo no Facebook e na vida real não tento pqq sou um bosta hurg tenho que fazer uma mudança seria sobre minha pessoa se não morrerei só
anônimo
23/08/2019 23h17
Não se desespere rapaz. Vai chegar sua vez!
Esse negócio de aplicativo os boa pinta saem na frente. As mulheres na rua tão louca pros caras chegar nela e hj os cara não tão chegando. Tenta conhecer uma menina pessoalmente..eh bem melhor
anônimo
23/08/2019 23h20
Cara, não meça seu êxito por interações virtuais. Tente conversar com meninas de verdade, nem precisa ser pra conquistar, mas para adquirir traquejo social. As coisas vão melhorar se começar a experimentar boas intenções no seu cotidiano.
anônimo
23/08/2019 23h47
Vc é feio, beleza não é relativo