1.34K  24/08/2019 06h00

Quando comecei a namorar com ele, ele ainda não jogava.
Passou um tempo ele começou a jogar no começo ele não era viciado no jogo, mais com o passar do tempo as coisas só piora, ele é o amigo dele passa horas jogando ...
E quando reclamo ele só sabe falar " nem jogar eu posso mais" parece que sou um estrouvo na vida dele

elas perguntam
14 2
eles respondem
24/08/2019 05h26
Cara é só um jogo online vc deve ser aquelas mina q n tem nada pra fazer e quer atenção toda hora,em um relacionamento existe o momento de casal e o seu tempo pessoal pra si.O cara nunca fala com vc e só fica no jogo?Acredito q n,logo vc já tinha terminado vc só deve conversar com ele e estabelecer um tempo pra vcs dois e um tempo pra fazerem seus hobbies
anônimo
23/08/2019 23h30
É um epidemia, só pode. Se não tá feliz, arrume outro. Simples.
anônimo
23/08/2019 23h27
Mete chifre nesse gado,te trocar por joguinho e ainda com o amiguinho junto que moleque, tem que tomar Gaia mesmo pra ficar esperto.
anônimo
23/08/2019 23h08
ele te trocou pelo freefire, vem cá q eu te dou valor e a gnt transa bastante
anônimo
23/08/2019 23h08
Qnts anos? 15?
anônimo
23/08/2019 23h10
Sua história está parecendo uma, de uma menina que conheci há um ano, mais ou menos.
Ela relatou que o namorado era viciado nesses jogos, e um tal de LOL.
Ele não falava com ela, ela ia na casa dele, mas ele só ficava no jogo.
Acabei "consolando" ela virtualmente...
23/08/2019 23h11
joga junto com ele ué!!
anônimo
23/08/2019 23h14
Faz assim:

Quando quiser ele, e ele estiver jogando e negar, algo do tipo, apenas concorde e vá embora. E deixe o cão arrependido voltar. Relaxa, se ele estivesse te traindo, mas poha, só tá jogando. E daí que é viciado? Vocês são dois pirralhos mesmo. Nem deve transar ainda. hue
anônimo
23/08/2019 23h25
Eu jogo freefire também mas não deixaria minha namorada na mão pra jogar freefire vi que ele tem 15 anos aqui nos comentários acho que os jovens de hoje em dia não devem ligar tanto assim pra mulheres kkkkk
anônimo
24/08/2019 05h13
Desabafar não vai fazer com q o comportamento do seu namorado mude. Teu namorado é fraco mentalmente e vc perde seu tempo ao lado dele. Se és o q gosta d fazer, n podemos ajudar.

Um amigo meu d trabalho tbm era assim, viciado nesse joguinho no celular dele. Enquanto isso eu consolava e acariciava sua namoradinha carente.
24/08/2019 05h21
Ksksksks Free Fire é jogo de Corno
anônimo
24/08/2019 05h27
termina com esse viadinho e arruma um cara que goste de mulher.
24/08/2019 05h44
Se ele te trocou por um jogo... Troca-o por outro!!!
24/08/2019 06h00
Jesus, eu querendo uma namorada e os caras um jogo kkkkkkkk
elas respondem
23/08/2019 23h08
Arruma algo pra fazer tbm
anônima
23/08/2019 23h18
Meu namorado tbm é viciado nesse maldito jogo