Eu conheço o cara, a gente fica algumas vezes, e depois vai parando..
Eu não sou chata, não sou grudenta nem ciumenta, faço eles rirem, conto da minha vida e dos meus planos e ouço os deles, sou a pessoa mais de boa e compreensiva do mundo, carinhosa e atenciosa

Porque eu nao consigo mexer com ninguem? Qual é o problema comigo? O que eu devo fazer?

elas perguntam
3 10
eles respondem
18/03/2016 15h30
O problema nunca é na gente. Apenas estatística... logo logo você vai encontrar alguém com uma personalidade que vai combinar no sentido de nascer o amor.

Tenha paciência e continue vivendo suas experiências.
18/03/2016 20h41
Essas respostas estão duplicadas ou são de usuárias diferentes? kkkkkk meu Deus cara...

O problema é que vocês se preocupam de mais quando não dá certo uma ou algumas vezes. Tem que ir tentando. Uma hora acontece. Igual quando a gente busca um emprego. Tem que ir tentando sem deixar ficar abalada com isso, e não esperar que com aconteça com aquele cara. O segredo é não criar expectativas.
anônimo
18/03/2016 17h54
Se vc transa sem compromisso por ai. Tai o motivo. Homem separar menina pra comer namorar e casar
elas respondem
anônima
18/03/2016 15h16
Estamos juntas, mulher...Minha história não é que nem a tua, mas é parecida. ︶︿︶
anônima
18/03/2016 17h36
Existem bilhões de pessoas na Terra, e aquele unzinho que é nossa metade da laranja. Não é fácil explicar, pode ser química, vidas passadas, paixão... Tanta coisa não é mesmo? Acho que no momento que desencanar a pessoa certa vai surgir pra você.
anônima
18/03/2016 15h16
Estamos juntas, mulher...Minha história não é que nem a tua, mas é parecida. ︶︿︶ 2
anônima
18/03/2016 15h24
Estamos juntas, mulher...Minha história não é que nem a tua, mas é parecida. ︶︿︶ 3
anônima
18/03/2016 15h26
Estamos juntas, mulher...Minha história não é que nem a tua, mas é parecida. ︶︿︶ 4
anônima
18/03/2016 15h26
Estamos juntas, mulher...Minha história não é que nem a tua, mas é parecida. ︶︿︶ 5
anônima
18/03/2016 15h35
Estamos juntas, mulher...Minha história não é que nem a tua, mas é parecida. 6
anônima
18/03/2016 17h57
anônima
Estamos juntas, mulher...Minha história não é que nem a tua, mas é parecida. ︶︿︶ 7
anônima
18/03/2016 20h33
kkkkkkkkkkk
Estamos juntas,@anonima...Minha história não é que nem a tua, mas é parecida. ︶︿︶ 8

Sei como se sente
anônima
18/03/2016 20h47
eu me sinto assim,ás vezes me pergunto qual é o meu problema,porque todas as garotas da minha idade parecem ser mais bem interessantes do que eu,com o tempo eu me acostumei e afoguei a minha cara nos livro,só estudando pra ocupar o meu tempo