Antes ele era todo fogoso tbm, não podíamos ficar sozinhos que ele vinha pra cima, tinha pegada e muita atitude, mais hoje em dia a gente fica sozinho no quarto dele, ele demora a tomar atitude, a gente transa frequentemente mais sempre 1 vez no dia, eu já sinto vontade de fazer pelo menos 2 vezes tenho muito fogo mesmo e ontem fizemos uma vez era 17:50 e fomos assistir logo depois e quando deu 20:00 horas eu tava afim de novo, eu de calcinha ele de cueca e nada dele tentar novamente, por final tive que falar mais ele começou dizer que não é tão fácil assim, que homem é diferente de mulher e ele precisava de tempo pra se recompor e tal, por final transamos mas foi rápido. Eu sinto bastante desejo por ele, mais parece que ele já não se atrai tanto por mim assim, gostaria de umas dicas de como fazer pra ele sentir mais desejo por mim e querer transar mais comigo.

elas perguntam
5 2
eles respondem
24/08/2019 00h10
Primeiro.. ledo engano achar que mulher se recompõe mais rápido que o homem..
Isso é ilusão...
Da mesma forma que o homem, demostra estras pronto para uma nova rodada, que fica evidente.. A mulher muitas vezes tem um tempo maior pra ficar molhadinha.. São perspectivas totalmente diferentes..
Nessa fase, eu lembro da Andrea, foi a única que fazia com que eu metia oito vezes no mínimo por dia..
Eu tava la largado no sofá e ela vinha nua e já metia a buceta na minha cara, quero fuder, eu tava lá largado no sofá e ela quero meter de baixo da cama agora.. E ela era tão safada, que era impossível não ficar de rola dura..
anônimo
23/08/2019 23h35
Dá um azulzinho pra ele que resolve kk
Mulher com fogo assim não é pra qualquer um,o cara tem ser brabo na cama.
Ou você sabe dar uma inovada.
anônimo
23/08/2019 23h42
Ninfomaníaca
23/08/2019 23h42
Tem vezes que eu faço dnv 20 minutos dps de terminar, mas tem homem que simplesmente n consegue, precisa de mais tempo pra se recompor. N significa, necessariamente, que ele n tem tanta atração por vc, relaxa.
anônimo
23/08/2019 23h58
Depressão pois transa deixa o cara refletir 1 hora pra vc poder usar ele de volta
elas respondem
anônima
23/08/2019 23h40
Homens ficam cansados depois do sexo e precisam de tempo pra se recompor, nós mulheres também ficamos cansadas e precisamos.
anônima
23/08/2019 23h43
Tem que variar um pouco