Eu até que chamo atenção por onde passo, falam que eu sou bonita.Mas ninguem chega em mim, minha mãe fala que eu tenho cara de brava e fechada.

elas perguntam
8 6
eles respondem
23/08/2019 23h56
-Postura defensiva ao estilo "nem vem" que inibe eventuais interessados;

-Ser ou parecer uma RadFem;

-Beleza e gostosura intensas responsáveis por um conjunto da obra que te fazer uma delícia hipnotizante, que de tão gata desencoraja os interessados ao fazê-los te achar areia demais pra caminhonetezinha capenga dos anos 80 deles;

-Ser mais feia do que bater na mãe;

-Parecer ser uma "cilada, Bino" (se é que tu me entende).

-Azar ao só despertar interesse em quem não tem uma proatividade suficiente pra fazê-los tomar a atitude de chegar;

E também podem haver outras razões das quais eu não esteja me lembrando.
23/08/2019 23h45
Eu tenho uma pergunta melhor: por que os outros têm que chegar em vc e não vc chegar nos outros?
anônimo
23/08/2019 23h43
Tua mãe tá certa isso espanta qualquer homem,mesmo você sendo bonita.
Sorria mais eu pelo menos adoro mulher com sorriso no rosto,se mostra mais convidativa do que uma com cara fechada que não dá vontade de chegar fica a impressão que é fora na certa.
anônimo
23/08/2019 23h46
Ou vc não tem sex appeal ou essa sua cara fechada está espantando os homens, tenta manter uma cara sem ser
fechada
23/08/2019 23h57
As vezes por serem tímidos.
24/08/2019 00h30
Vc já respondeu.
O semblante fechado passa a sensação que a pessoa não eh receptiva a uma abordagem.
24/08/2019 06h36
Sabe como resolver isso??Chega em um cara simples!Só n vai em um cara muito disputado se n vai levar vácuo
24/08/2019 11h21
deve parecer exigente!hehehe
elas respondem
anônima
23/08/2019 23h47
É justamente pelo o que sua mãe diz. Os homens tem medo pois passa uma seriedade e "braveza".
anônima
23/08/2019 23h43
"minha mãe fala que eu tenho cara de brava e fechada" você mesma já respondeu dkjkd
anônima
23/08/2019 23h44
Deve ser isso entao
anônima
23/08/2019 23h58
Deve ser algo no teu olhar ou alguma expressão que vc faça.
anônima
24/08/2019 00h03
Sua mamys está certa.
24/08/2019 08h26
Sua mãe está certa, isso afasta qualquer possibilidade de alguém chegar em você.