Gente, tá ruim pra mim, moro na casa dos meus pais com um irmão, meus pais moram na chácara. Eles acham que estão fazendo demais em "me deixar morar na casa deles", mas eu não estou feliz. Meu irmão é muito desorganizado e tem uma namorada que é uma desocupada, tem a casa dela mas fica vindo aqui para economizar. Será que vai ser bom eu morar só? Trabalho e consigo viver até bem pagando aluguel, mas estou aqui porque não quero ver a casa dos meus pais se acabar. Eu faço tudo aqui, cuido do jardim, arrumo as coisas, pago as contas (meu pai ainda banca tudo), faço minha comida (eu faço toda minha despesa pessoal) e estou cansando, penso em mudar e afastar um pouco da família para me darem um pouco do valor. O que vocês acham?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
24/08/2019 00h07
Construa sua casa
24/08/2019 01h40
Acho que sair de casa ajuda no crescimento pessoal... é bom sim. Boa sorte! :)
anônima
24/08/2019 06h36
Se você é maior de 18 tá bom já ir morar sozinho, melhor coisa. Se o seu irmão destruir a casa, azar dele e dos seus pais.
anônima
24/08/2019 06h46
Sim mude
eles respondem
24/08/2019 06h39
Se você tem condições, vai fundo cara