Eu corria atras do cara e ele me desprezava so q nessa epoca eu era feia agora que eu to digamos mais bonitinha ele ta correndo atras de mim isso e puro interesse ou sera que ele se arrependeu.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
24/08/2019 00h09
Se arrependeu e está com interesse (toda relação não acontece por algum interesse?),mas qual o problema? Você mesma disse que está mais atraente, é meio lógico que ele possa ter mudado de opinião a seu respeito.
elas respondem
24/08/2019 00h17
Algo em vc despertou o interesse dele. Provavelmente agora os dois estão mais maduros e isso ajuda.
Se vc tiver interesse nele tbm, invista.
24/08/2019 01h38
Falta de opção pode ser um dos motivos.