Sinto muito desejo pelo meu namorado e não é pela forma física, pois ele não está um cara sarado nem nada tá gordinho, as vezes até descuidado kkk mais eu o amo, porém ele me atrai muito e eu não se explicar o que me faz o desejar tanto sabe?, Mais o jeito que ele fala comigo, o olhar dele, a forma que ele presta atenção em tudo que faz, me atrai demais então percebi que não tem nada a ver desejo com beleza física. O que te faz sentir desejo por alguém?

elas perguntam
9 9
eles respondem
24/08/2019 00h58
Nem sei explicar, acontece!

Mas sabe aquela pessoa que não se coloca para baixo, tem uma inteligência pelo menos próxima a minha( estou anos luz de ser inteligente), saber ser engraçada, rir das minhas piadas bestas, acho que tem muitos fatores pra isso.

Acho que é por isso que eu estou solteiro, busco tanto isso que não encontro kkk
24/08/2019 00h55
Isso é um tapa na cara dessa turminha de perdedor(a) q não se cansa de vir chorar aqui no site. Ah, beleza isso, ah, beleza aquilo
24/08/2019 12h13
acho que atração física mesmo!hehehe
anônimo
24/08/2019 00h25
Que demonstra cuidado e simplicidade.
anônimo
24/08/2019 00h17
Simpatia
anônimo
24/08/2019 12h16
o jeito que ela me trata,o jeito que trata os outros,se ela é determinada,inteligente,honesta, bom humor,simplicidade...tudo isso atrai mt
24/08/2019 00h07
Tirando a beleza externa, apenas a inteligência e não sei explicar, tipo uma mulher meio explosiva.
anônimo
24/08/2019 12h18
Quando a gente vai conhecendo a pessoa, gostando do jeito de ser, do conteúdo...
anônimo
24/08/2019 12h21
Gosto de mulher engraçada e meio foda se.
elas respondem
24/08/2019 00h22
Muita coisa. Mas o q me atrai d cara são caras "errados" kkk q são loucos, usam cigarros, álcool, drogas...eu nem curto nada disso mas acho muito legal esses homens. E cara q seja inteligente e louco, q curta ler, intelectualidade é td.
Mas atração é um jogo psicológico, se vc dominar isso vc vai longe, nossa mente é interessante cm funciona, as vezes vc se apaixona pq o jogo funcionou cm seu cérebro, é td construção, ou seja, vc pode dominar isso.
anônima
24/08/2019 00h15
Fora a beleza, o que me atrai é o jeito de ser da pessoa, os gostos em comum.
anônima
24/08/2019 12h18
Admiração
anônima
24/08/2019 12h09
A inteligência do meu namorado, a educação, a forma que ele é cuidadoso, engraçado e decidido. Isso me enlouquece
anônima
24/08/2019 12h07
sei como é, tem pessoas que não são tão bonitas fisicamente mas tem um negócio que me atrai, difícil explicar DKJDK acho que é pelo jeito, tom de voz...
24/08/2019 01h31
me fazer rir, ser doido(ou quase) tanto quanto eu, gentil, me fazer carinho e me alimentar.
anônima
24/08/2019 01h11
Sorriso espontâneo ( me derreto), conversar boa, sla, kkkkk, é mt clichê.
anônima
24/08/2019 00h20
Postura, bom humor.
24/08/2019 00h53
Ser engraçado... Nossa... Isso acaba com meu psicológico... ♥️!!!

Gentil também e lindo... Mas...