Beleza é relativa. Feiura é absoluta.
anônimo
24/08/2019 00h19
Existe gente feia no mundo isso é um fato, vc deve ser uma delas, eu não sei.
24/08/2019 00h19
Beleza é relativa só pra quem a possui.
anônimo
24/08/2019 00h32
Não tem como você saber se sua aprovação é zero.
anônimo
24/08/2019 00h34
balela
24/08/2019 01h19
Claro que é!! Eu sou feio e muitas teimam em me acham bonitinho...
Acho que é o gingado da minha cintura que me deixa bonitinho...
24/08/2019 01h21
Beleza só serve como cartão de visitas
Mesmo assim a pessoa será sempre julgada por algo ( por algum terceiro)
anônimo
24/08/2019 01h21
Você deve ser desprovida de beleza mesmo
24/08/2019 11h27
beleza não é relativa não isso é balela. ou é ou não é!hehehe
elas respondem
24/08/2019 01h17
Não tem como saber disso moça...
Ninguém sai por aí falando que acha alguma pessoa bonita ou feia (alguns sim). Há grandes possibilidades de alguém te achar bonita e você nem saber. Homens tímidos por exemplo, raramente tomam atitude.
24/08/2019 11h28
Como sabe se ninguém nunca achou?
29/08/2019 21h35
Gatona...vc deve ser fora do padrão e está ótimo pq o padrão é uma merda.
Como assim nunca? Nem com aquela make bafonica e aquela roupa que valoriza bem o seu corpo? Duvido mto hein..

Vou te contar um segredo...eu era o patinho feio..bem feia msmo..bem magra, usava aparelho, não tinha peito rs..enfim..usava gel no cabelo pq tinha vergonha do crespo.

E sabe como eu sou hj? A Deusa do ébano. E sabe o que mudou? Só o aparelho rs..a magreza e os seios pequenos continuam mas a forma como eu me via mudou..o modo de se vestir..de arruma o cabelo.
Talvez seja isso..não sei...mas eu tenho certeza que é bonita.
Eu não ligo se chamo atenção ou não..se me acham bonita ou não..sabe pq? Pq eu me acho linda e gostosa pra caralho e se algum quiser discordar..fique a vontade. Ngm muda a forma como eu me vejo pq eu amo a cor da minha pele..meu cabelo crespo..minha falta de peito e bunda e todas as minha estrias rs

Não liga pra isso não..levanta a cabeça se não a coroa cai, rainha!!!

Bjus sombrios.