Ou esta informação esta errada?

Sempre temos que dar outra chance sempre...
Amar sempre...
Confiar sempre...
Se doar sempre...

Ou

Sempre temos que avaliar sempre...
Se manter seca ( rígida(o) séria(o) )
Não confiar sempre...
Esperar toca mútua de carinho sempre...

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
24/08/2019 00h51
Acredito que existem aqueles que não aguentam mais serem magoados e se fecham completamente e aqueles que aprendem com as dores e a utilizam como aprendizado para não valorizar pessoas erradas.
24/08/2019 00h51
Loira, que vontade de beijar essa barriguinha...

Respondendo à pergunta, tudo tem um limite, né. Uma hora não dá mais.
anônimo
24/08/2019 01h00
Com as decepções você tende a realmente se tornar mais amargurado e consequentemente isolar-se ao ponto de pensar se vale apena arriscar passar por isso outra vez
Mas ainda assim não é o caso de fechar as portas completamente, tudo nessa vida é aprendizado, você deve se permitir e saber que cada pessoa é diferente
24/08/2019 01h25
Hoje é quase impossível eu entrar em algum tipo de relação e ter confiança de que a pessoa não vai me magoar.
Isso até atrapalha algumas das relações que tenho.
Tem muita mulher que passou na minha vida e acabou deixando algum trauma.
anônimo
24/08/2019 09h15
Tempo, tempo, tempo, tempo...
elas respondem
anônima
24/08/2019 00h52
Eu acho q a segunda opção uma hora vc cansa e fica mais criterioso.
anônima
24/08/2019 00h56
A base do relacionamento é a confiança
anônima
24/08/2019 01h04
Sim é difícil!
anônima
24/08/2019 00h51
Sim
anônima
24/08/2019 09h55
Não