Sou bolsista e iniciei nesse semestre, conheci uma garota que de primeira se mostrou ser bem legal e eu me aproximei. Confesso que sou uma pessoa que aprende as coisas devagar, mas sempre fui esforçada dentro das minhas limitações. Pedi ajuda na adaptação com a faculdade para ela, mas percebo que ela tenta me diminuir por qualquer coisa e sempre na frente de alguém.
Se eu levo dinheiro para comprar algo na faculdade, ela solta piada de que estou transando com homens pois pra ela não faz sentido ter dinheiro sem trabalhar (ela reclama muito que a mãe esculhamba e não ajuda com nada), já expliquei que meus pais me ajudam e que em minha casa não tem miséria, apenas não tenho condições de pagar 2300 de mensalidade para a faculdade (por isso a bolsa). Há uma semana entrei em um projeto de extensão e entre nós tem estudantes de medicina, ela passa horas rasgando elogios para essas meninas. Eu acho ela muito deslumbrada com aquele 'mundo' e não me importo dela gostar da outra garota, pois a garota é super humildade, apesar de tudo. Enfim, a única pessoa que ela trata com desdém sou eu e não faço esse tipo de coisa com ela. Já tentei me afastar, mas ela vem atrás e tudo volta ao que era...
queria achar um jeito dessa garota sumir, já estou ficando desanimada. Não sei fazer amizades, nunca sei me impor e isso faz com que elas façam o que quer e fica por isso.
Só faço uma matéria com ela e logo irá acabar, mas antes disso tenho um trabalho pra fazer com ela.
Me digam como ter sangue frio para fazer esse trabalho e acabar com essa chatice?

elas perguntam
7 7
eles respondem
24/08/2019 01h36
Olha, fui bolsista também e sei como se sente!
Foca no seu objetivo, que é se formar.
Deixa ela pra lá, só faz esse trabalho, pois como te disse antes ele está no seu objetivo, correto?

Essas pessoas" superficiais" que tentam diminuir os outros, não merecem atenção.
Boa sorte! :)
anônimo
24/08/2019 01h49
Fala tudo o que você falou nesse post para ela. Deixa de ser tão pamonha e diga pra ela como você se sente em relação a ela, e foda-se se ela não gostar. Porra!
anônimo
24/08/2019 09h11
Ela queria a sua bolsa, se bobear perdeu para você a vaga.
Se afasta, é simples.
anônimo
24/08/2019 10h15
Você só vai sair dessa quando mostrar que tem força, que tem capacidade de superação. Tem gente que não perde a chance de pisar alguém que se encolhe e ela viu isso quando você pediu ajuda dela.
Faça o que tem de fazer de trabalho com ela da forma mais profissional e impessoal possível.
24/08/2019 10h17
Essa daí não é colega e muito menos amiga. Se afasta e não olhe pra trás.
anônimo
24/08/2019 10h22
Estude e foque nos seus objetivos. Deixa esse povo falar...
24/08/2019 16h40
Conheci pessoas assim na faculdade! Afaste'se de "Vampiros Sociais" enquanto há tempo!
elas respondem
24/08/2019 01h33
Muita coisa pra ler...
Mas quer saber, taca o foda-se pra quem te coloca para baixo!
Eu mesma já me coloco para baixo, não preciso de ninguém para me usar de tapete kkkk
24/08/2019 16h18
Só não deixe. Não é porque você é bolsista que você é pior do que ela, muito pelo contrário, ganhou uma bolsa. Eu teria orgulho pra caralho.
Ignore ela, trate o que precisa e tente se aproximar de pessoas mais legais.
anônima
24/08/2019 02h39
arranja outra colega
se vc tem que fazer esse trabalho faça e se afaste dela
24/08/2019 10h17
Não li sua tese, mas manda ela tomar no cu, antes so que mal acompanhada
anônima
24/08/2019 10h20
Não abaixe a cabeça ué! Não é demérito nenhum ser pobre, ser bolsista. Você não é pior nem melhor do que ninguém, se ela tentar diminuir retruque. Na pior das hipóteses mande ela tomar no cu, duvido ela não se colocar no lugar dela rapidinho.
anônima
24/08/2019 11h40
Blz, mas e o curso como tá?
24/08/2019 11h49
Coisa ridícula é pessoa que fica adulando quem tem dinheiro, essa garota aí é furada e não merece a sua amizade.