anônima
420
24/08/2019 16h40
Sou bolsista e iniciei nesse semestre, conheci uma garota que de primeira se mostrou ser bem legal e eu me aproximei. Confesso que sou uma pessoa que aprende as coisas devagar, mas sempre fui esforçada dentro das minhas limitações. Pedi ajuda na adaptação com a faculdade para ela, mas percebo que ela tenta me diminuir por qualquer coisa e sempre na frente de alguém.
Se eu levo dinheiro para comprar algo na faculdade, ela solta piada de que estou transando com homens pois pra ela não faz sentido ter dinheiro sem trabalhar (ela reclama muito que a mãe esculhamba e não ajuda com nada), já expliquei que meus pais me ajudam e que em minha casa não tem miséria, apenas não tenho condições de pagar 2300 de mensalidade para a faculdade (por isso a bolsa). Há uma semana entrei em um projeto de extensão e entre nós tem estudantes de medicina, ela passa horas rasgando elogios para essas meninas. Eu acho ela muito deslumbrada com aquele 'mundo' e não me importo dela gostar da outra garota, pois a garota é super humildade, apesar de tudo. Enfim, a única pessoa que ela trata com desdém sou eu e não faço esse tipo de coisa com ela. Já tentei me afastar, mas ela vem atrás e tudo volta ao que era...
queria achar um jeito dessa garota sumir, já estou ficando desanimada. Não sei fazer amizades, nunca sei me impor e isso faz com que elas façam o que quer e fica por isso.
Só faço uma matéria com ela e logo irá acabar, mas antes disso tenho um trabalho pra fazer com ela.
Me digam como ter sangue frio para fazer esse trabalho e acabar com essa chatice?