Nunca fiz sexo com ninguem ainda, contudo eu me masturbo no clitoris (massageio o clitoris) e nunca penetrei nenhum objeto na vagina, sera q cm isto perdi a minha virgindd ? :/ nada de zoeira

elas perguntam
4 6
eles respondem
18/03/2016 15h45
nao, só perde qdo entrar um penis
18/03/2016 15h49
Só se perde fazendo sexo oral, vaginal e anal mesmo.
18/03/2016 17h45
Infelizmente ou felizmente tu e virgem ainda, mas tu pode perde-la com os dedos teve uma anonima que rompeu o hímen com os dedos.
01/07/2017 11h44
Se vc quer saber se ainda é virgem no sentido sexual, fique tranquila e continue assim que ainda será virgem.
Como já falaram para romper o hímen dependendo de como é o seu precisa de penetração, em casos como hímen complacente ocorre de recuperação dessa membrana pois ela é mais resistente espessa e tem regeneração como pele. ( detalhes maiores consulte ginecologista ou pesquise em fontes seguras)
elas respondem
18/03/2016 15h48
Não perdeu
18/03/2016 15h51
Só se perde a virgindade depois do sexo.
20/03/2016 12h13
Não perdeu não.
Fica tranquila, pode fazer isso sem problemas.
18/03/2016 19h19
Relaxa mulher! Não perdeu nada, a virgindade só depois do sexo, o hímen só depois da penetração, só no clitóris eu brinco desde os meus 11 anos e nunca aconteceu nadinha, eu até colocava o dedinho na pontinha pra molhar um pouco, só sangrou qdo transei pela primeira vez.
01/07/2017 12h47
Você sequer rompeu o hímen, muito menos perdeu a virgindade
E não se sinta anormal ou diminuída por isso, ok? :)
anônima
01/07/2017 13h31
Olha a virgindade se perde com penetração seja de um pênis ou até de um dedo, se perde a virgindade também em um envolvimento sexual (intimo) com outra pessoa mesmo que não tenha rolado sexo mas se rolou penetração com o dedo ou sexo oral e caricias sexuais então você não é mais virgem .