Ele me ligou e nem demorou disse que os dormir. E já se passou uns 40 minutos e ele online. Não falei nada, acham melhor eu só ignorar ele amanhã? Ou mandar cansado, né? Ah tá

elas perguntam
4 3
eles respondem
24/08/2019 01h47
Ele pode ter dormido com o celular no Whatsapp.
Já aconteceu isso comigo uma vez.
Minha ex ficou me mandando mensagens achando que estava online quando estava dormindo.
Se você abre uma conversa no Whatsapp e delisga a tela no aplicativo consta como se você estivesse online.
24/08/2019 09h15
Devia tirar print, ai quando ele falar que esta cansado hoje voce manda o print e fala "igual ontem neh ?"
anônimo
24/08/2019 01h20
Não existe isso de ir dormir e ficar online, provavelmente está conversando com outra.
anônimo
24/08/2019 09h13
Ele pode ter despachado você e estava fazendo outra coisa, mesmo que não estivesse conversando com outra.
elas respondem
anônima
24/08/2019 01h13
Estranho...
anônima
24/08/2019 11h30
Sai dessa que é cilada.