no celular. Hoje em dia ele parou, ele só pede pra ver meus peitos. Apenas. Será que está me traindo? Quando ele me liga ficamos conversando mas sem tanta safadeza

elas perguntam
3 2
eles respondem
24/08/2019 01h42
Complicado fazer um diagnóstico assim( só estou torcendo para não ser a anônima do aniversário)
anônimo
24/08/2019 01h52
Deixa o cara transar com outras em paz, depois ele volta pra você, é só entretenimento só, relaxa.
anônimo
24/08/2019 01h58
Foda heim,sei não pelo distancia e tempo ele devia estar louco de tesão por vc!
Evitando falar de safadeza,diminuiu o animo pra falar sobre isso pode estar se aliviando com alguma puta por aí.
Acho que você que tá perdendo tempo e tá na seca.
elas respondem
anônima
24/08/2019 02h28
safadeza pelo celular com o tempo perde a graça
anônima
24/08/2019 01h38
N sei