Namoro a 1 ano (namorava pq ela terminou tem 3 dias). Ela disse que não gosta de mim como antes. Antes me elogiava, ressaltava que nos dávamos bem mas com o tempo isso mudou. Ela ainda diz que me ama e tem medo de se arrepender de ter terminado. há um bom tempo já ela estava mais fria, menos beijos, sexo diferente etc e implicando com coisas bobas comigo. Até sei onde errei pq sempre tentei agradar demais e sempre estive muito disponível então acabou perdendo a graça mas isso resolvo

Já havíamos terminado por isso há um tempo mas voltamos rápido. Temos muita coisa em comum,nos divertimos, mas ela diz que nao tem mais a mesma coisa como mulher comigo, não tem química porém soube pela irmã dela que ela está bem mal depois do término. Ela continua me seguindo nas redes sociais, vê meus stories e não apagou as fotos nossas do instagram dela.

Gosto dela e da família dela e me dou bem com eles. Descartei já a possibilidade de ter outro cara na jogada então não foquem nisso.

Se ela mantém as fotos no Instagram, continua me seguindo e está bem triste, hoje (sexta) ela nem saiu de casa e eu sim - será que ela pode voltar atrás? Amo ela e não a quero perder. Devo procurar ela ou esperar ela vir? Se sim, quantos dias devo esperar até falar com ela?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
24/08/2019 02h36
Se ela terminou ir atrás pra que?
Falta de amor própio
anônima
24/08/2019 02h37
Otário
anônima
24/08/2019 11h55
Já passei pela mesma situação, no caso eu fui a pessoa que terminou. É normal ficar triste depois de terminar um relacionamento, afinal ela se acostumou a ter você na vida dela, mas ela deixou bem claro que não gosta mais de ti dessa maneira e que o relacionamento não tava bom. Não vai atrás, respeita a decisão dela. Se algum dia ela quiser voltar ela mesma vai te chamar, mas vai por mim, melhor não ficar esperando, segue com a tua vida.
anônima
24/08/2019 12h01
Terminei com meu ex e a diferença era que não fiquei triste, ela deve estar mal pela convivência. Tenha amor próprio e não volte pra ela.