Porque 9 em 10 mulheres acham que o melhor sexo é depois de uma briga?
Tipo, como é o sexo normal?
E depois de uma briga, como ele é? O que tem de tão especial no sexo após uma briga?

Não se sintam envergonhados e não precisam ter pudores em suas reapostas. Apenas, sejam sinceros por favor.

Grato!

eles perguntam
6 3
elas respondem
18/03/2016 15h56
Os nervos do cara a flor da pele... uii! Kkkkkk
anônima
18/03/2016 16h29
é o melhor de todos, um com raiva de um lado e amor, outro com o mesmo sentimento, junta tudo
anônima
14/09/2016 10h50
sexo normal...aquilo de sempre.. rs sexo depois da briga, tipo, raiva misturada com tesão, com não vou te perder, com tome sua fdp, se brigar comigo de novo não te como mais kkkkkkk essa última já ouvi kkkk
anônima
18/03/2016 16h32
Eu não concordo, odeio brigas, desgastam relacionamento demais.
anônima
14/09/2016 12h56
Uma mistura entre amor, raiva e tesão. Os dois com os nervos a flor da pele... Humm!
16/09/2016 15h29
Gente...eu casei com um ET!!! Ele odeia fazer as pazes com sexo...eu igual a todas, adoro...ele é tããão orgulhoso, que acho que se sente perdedor se fizer isso...alguém podia dizer a ele que é besteira ele pensar assim, né???
eles respondem
18/03/2016 15h52
pq é uma mistura de tesão e raiva
anônimo
14/09/2016 10h57
após uma briga.. é a sensação que os tinham em ficar bem um com o outro da melhor forma ..juntando a fome com a vontade de comer..
16/09/2016 15h40
Pq depois da briga quer socar o utero dela... sacou???