Se confiares no teu parceiro e ele for confiável... Todas as posições serão aconselháveis e as coisas irão acontecer no momento oportuno, senão talvez as posições mais indicadas sejam as que colocam te colocam como dominante, dessa forma, podes controlar tanto a velocidade quanto a profundidade da penetração e isso vai-te permitir parares no instante em que desejares, caso sintas muitas dores ou sangramento!!!
24/08/2019 11h24
papai e mamãe!hehehe
elas respondem
anônima
24/08/2019 06h39
Eu aconselho o papai e mamãe pra perder a virgindade, depois pode ir mudando.
anônima
24/08/2019 06h33
Melhor começar pelo básico, papai e mamãe.