O ato sexual dura quanto tempo mais ou menos?

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
24/08/2019 03h59
Desde 5 min ate 5 horas
24/08/2019 04h02
Depende da vibe.......Se for algo q tenha q fazer rápido para ir trabalhar é transa de galo.....agora se for um pernoite num motel.....pode levar da noite até o outro dia....a depender da disposição dos dois.
24/08/2019 05h21
Tanto pode demorar 10 minutos como várias horas... Tudo depende dos parceiros envolvidos e da sua necessidade de prazer!!!
anônimo
24/08/2019 05h28
20 minutos.
anônimo
24/08/2019 08h29
Em geral uns 40 minutos, demoro muito a gozar. Às vezes é bom, minha ex namorada adorava porque gozava várias vezes nesse tempo, ficava louca.

Minha atual namorada, a gente vem precisando se ajustar, ela "a princípio" sentia um desconforto em gozar a primeira vez e continuar a transa, talvez por conta do gozar dela ser mais intenso. Precisamos procurar posições que favorecessem (de 4) e ela vem tentando não ficar "tão mole" depois da primeira gozada.

É um processo de aprendizado.
24/08/2019 11h21
a noite inteira com intervalos de 15 a 20 minutos.kkkk