Tenho 22 anos sou BV e virgem,eu meio q beijei uma garota em uma festa mas ela percebeu na hora que eu n sabia beijar deu as costas pra mim e foi embora,foi horrível.Eu acho que até consigo ir em umas boates dessas da lapa e beijar alguém mas tenho medo que o aconteceu antes se repita,eu não tenho amiga se não eu pedia pra alguma tirar meu Bv, eu já pensei em ir no puteiro mas beijar umas mina q chupa pau por profissão é osso,enfim me ajudem ai

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
24/08/2019 11h32
"arrumar alguém" falando assim parece que você quer apenas uma boca, e não uma pessoa. Essas coisas simplesmente acontecem, você tem que ficar atento as oportunidades.
anônima
24/08/2019 11h36
assiste uns vídeos de beijo na net p se preparar, presta atenção nos movimentos q eles fazem e imagina como se vc estivesse no lugar no cara. E pra "arrumar alguém"...... usa o tinder do Facebook, num sei
eles respondem
24/08/2019 06h02
kkkkkkkkkk, Obs (bem o bv vc ja perdeu)