Ontem sonhei com ele. Pq eu sinto que temos algo inacabado? Ele foi um fdp comigo, eu até namoro hoje em dia. Mas as vezes lembro dele. Pq será que isso acontece?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
24/08/2019 10h04
Você está mantendo um cadáver no armário. Aí fede de vez enquanto.
Pare com isso ou vai perder o que tem agora por causa de algo que já passou.
24/08/2019 08h36
Vocês tem essa pratica mesmo. Nunca entendi isso.
anônimo
24/08/2019 09h22
Ele foi um fdp e você pensa que tem algo inacabado.... Pqp!
Só se você ainda não está satisfeita com o que sofreu.
elas respondem
anônima
24/08/2019 08h40
Dentre algumas razões, seguem duas: você não tem amor próprio e não gosta do seu atual namorado.
anônima
24/08/2019 09h24
Sei muito bem o que é isto, você devia gostar muito dele, e ele te ferrou. isto não faz o amor acabar, ou esquecer o amor que sentimos um dia por uma pessoa, mesmo que ela tenha sido fdp; E provalmente você não ama seu atual namorado da mesma forma que amou o outro. Infelizmente é assim que funciona. A gente não esquece quem amou muito um dia, apenas aprende a conviver com as lembranças.
24/08/2019 08h53
Lembrar dele é super normal acontecer. Principalmente se vocês ficaram muito tempo juntos e claro as vezes pode bater saudades daqueles momentos felizes. Mas agora você deve se concentrar no seu novo relacionamento e evitar falar com seu ex e sempre que lembrar dele pensa na merda que ele fez, no motivo de vocês terem terminado.
24/08/2019 09h16
Pode ser que você ainda goste dele.
24/08/2019 09h18
Não existe coisas inacabadas, só se a pessoa sumir.