eu nem fico muito na cola dela pq ja tivemos problemas ai fico ultimamente bem na minha nos vemos um dia sim um dia não praticamente, e esse final de semana ela falou que queria ficar sozinha só com os filhos e ela tava meio fria falo q se saisse cmg não ficaria no clima, eu meio que me irritei mas peguei e falei OK e fui embora sei q ela não ta de rolo, mas por qual motivo ela ta fazendo isso ?

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
24/08/2019 10h40
É normal, as vezes ele tá com coisas na cabeça dela pra resolver. Mãe é assim, vai sempre priorizar os filhos.
24/08/2019 10h42
Pode ser que ela só quer um tempo a mais com os filhos.
24/08/2019 10h49
Ela não deve estar bem, só isso.
Vc tbm não tem dias que tá meio pra baixo, preocupado com algo? Então...

Se ela fizesse isso sempre, até entenderia sua chateação. Mas se foi só agora, dá um desconto pra ela.
anônima
24/08/2019 10h50
Vc não é o rapaz do concurso público desses dias?
24/08/2019 13h52
Uma mulher não vive totalmente em prol de um relacionamento. Ela tem o tempo dela com os amigos, o tempo dela com os familiares, o tempo dela com as responsabilidades, o tempo dela com o parceiro e principalmente o tempo só dela, onde ela precisa de espaço e calmaria, ficando sozinha.
Se ela quiser espaço, dê espaço. Se ela quiser ficar só com os filhos, seja empático e entenda. Não tem motivos para haver estresse, a vida é dela e ela decide. Além do mais, ela foi sincera com você, isso vale muito.
24/08/2019 14h28
É essa que quer casar com você caso passe em um concurso público?
anônima
24/08/2019 14h29
Ela não quer cuidar de duas crianças
anônima
24/08/2019 14h29
Talvez ela só queira ficar sozinha com os filhos, acho que é normal
eles respondem
24/08/2019 13h53
Poderia ter arrumado alguém sem filhos, assim você seria a prioridade. :)

Coloque na sua cabeça uma coisa rapaz. Se a mulher possui filhos você sempre será a segunda opção. Uma mãe possui muito amor!
anônimo
24/08/2019 09h58
Isso que dá se envolver com mãe solteira,a prioridade vai ser sempre os filhos dela,que nem aconteceu agora.
Só aceita que dói menos,ou sai fora por isso que homens estão fugindo de mãe solteira.
24/08/2019 09h59
Foge disso amigo
24/08/2019 13h37
Simplesmente porque neste momento ainda não és uma das suas principais prioridades, segundo parece as suas principais prioridades serão, como deveriam sempre ser, os seus filhos....
anônimo
24/08/2019 13h38
Acho que ela quer um tempinho pra ficar com os filhos.
anônimo
24/08/2019 13h42
A prioridade é os filhos dela, namorar pessoa com filho é isso, tem que aceitar esse fato