Eu mudasse a foto do perfil do wpp(que era de biquíni). Falei que não precisava pq só aparecia pra quem eu tinha nos contatos. Ele disse que era pra eu salvar o número dela. Aí eu troquei de foto. Só que ninguém falou comigo. Eu acho que ele fez isso pra que eu mudasse ele já tinha dito pra mudar, acham que devo ficar brava? Pq ele mentiu, né. E não tinha nada a ver eu falar com essa mulher

elas perguntam
2 1
eles respondem
24/08/2019 11h58
Acho que ele sente ciumes da foto de vc de bikini.
Vc ficar brava depende das suas emoçoes... Depende. Ele tá querendo decidir que fotos vc pode usar. aparentemente. Se isso deve ser feito ou não depende do combinado de vcs.
A sugestão da @AnaQuinins é uma boa.
Pergunte pra ele tmb pq ninguém falou nada ainda.
anônimo
24/08/2019 10h05
Tá tentando te arrumar um emprego, não pode ser?
elas respondem
anônima
24/08/2019 11h55
Não precisa ficar brava, só coloque a foto de biquíni de volta.