SERÁ QUE ELE ME AMA ainda ?
Não faz nem um ano que estamos juntos e eu vi mensagens no cel dele chamando uma moça para trocar nudes às 1:30h da madrugada. Ficou até 2:30h da manhã. Isso foi no Whatsapp. Até vídeo mandou. Ainda no instagram, ela disse assim: "lembrei das conversas do Neymar. Sdds do que a gente não viveu ainda" e ele disse:- Mas vai viver!! E ainda disse que depois ia apagar a conversa pq não queria morrer.

Isso é traição?
Devo terminar?

elas perguntam
9 14
eles respondem
24/08/2019 10h14
Caramba kkk

Vou concordar com a @missloser cadê o respeito do cara?

Não entendo essa desculpa de homem de que isso é normal, que o cara não consegue ...

Poxa, eu vivo sem ter que fazer isso e olha que estou "livre" pra isso, pois sou solteiro.

O pior é quando a mulher (namorada ou esposa ) aceita, como se realmente fosse uma necessidade do cara.
anônimo
24/08/2019 15h19
E vc ainda pergunta, claro que é????
Eu fico puto qdo vejo esses fdp fazendo isso com a namorada, ou qdo a mulher faz isso com o cara, é uma falta de caráter do caralho, parece que não se importa, caga e anda pra pessoa que diz amar. Podiam tudo morrer queimado.
anônimo
24/08/2019 12h02
Já demorou demais ainda pra terminar isso,o cara não tem um pingo de respeito por vc,e vem com essa será que ele ainda me ama kkk se liga amor porra nem uma,cara tá só te usando e o resultado no final de tudo isso é um chifre bem grande na sua cabeça.
Não aceite ser feita de otária,sai fora antes que o pior aconteça,depois não vem chorar aqui no site e fazer textão se lamentando, por que foi fraca e aceitou os erros do babaca.
anônimo
25/08/2019 10h30
Claro que isso é traição, termine, esses tipos de homens me dão vergonha, o cara não tem o menor respeito por você, eu sinto muito pelo o que você está passando, mais acredite, ainda existem homens que valorizam as mulheres que tem, são bem poquinhos, mais tem, falo por mim.
anônimo
25/08/2019 10h22
Falta de respeito, com você!
anônimo
24/08/2019 15h11
Deve terminar
24/08/2019 12h23
Se fosse muito importante para ti... Não chegarias a colocar a questão!!!!
24/08/2019 12h03
Eu defendo que traição é o que foge do combinado das pessoas no relacionamento. Pq cada um se relaciona de um jeito...
Assumindo que vc segue o padrão mais comum na sociedade isso é traição.
Tipo ele não consumiu o ato... mas indicou que queria fazer... Muita treta nisso...
Olha eu aconselho a terminar... Já passei por algo parecido tmb...
anônimo
24/08/2019 10h21
Que sacanagem, hein!
elas respondem
anônima
24/08/2019 10h10
Deve. Sinto muito, mas esse cara não tem um pingo de respeito por você.
Portanto, tenha você respeito por si mesma e termine.
anônima
24/08/2019 10h25
Pelo que eu vejo por aí a maioria dos caras são assim traíra .. os homens que conseguem respeitar as parceiras são tão poucos que não consigo ver kk são excessão.. e tão entrando em extinção.. ninguém tá livre do sofrimento mesmo.
anônima
24/08/2019 11h51
claro que é traição
25/08/2019 10h36
O cara um otário.
Toca fogo no parquinho e arruma outro.
Pq ele é otário
anônima
24/08/2019 12h04
Na minha opinião deve!
Ele erra, com esses casinhos de internet, que na opinião dele pode nem ser traição, mas sim, é!
E tu erra mexendo e vasculhando as coisas dele, onde está claro que não tem confiança
24/08/2019 12h04
Com toda a certeza, um cara desse tipo não merece você!
anônima
24/08/2019 11h53
“Isso é traição?” “Devo terminar?” É por isso que eu perco a fé na humanidade.
24/08/2019 10h10
Termina agora! Isso é traição não caia na lábia de homem não
24/08/2019 10h20
Vc ainda tem dúvidas se é traição? Nossa acorda. Pode apostar que essa não é a única que ele conversa e que vai te trair.
anônima
24/08/2019 10h19
Eu terminaria. Achei uma falta de respeito...
24/08/2019 10h14
Termina, isso é falta de respeito!!!
anônima
24/08/2019 10h14
Ainda tem dúvidas se deve terminar? Já teria faz é tempo!
anônima
24/08/2019 10h13
Eu já teria terminado. Não sou do tipo que tem paciência pra essas coisas.
24/08/2019 10h10
Ele está a um passo pra te trair. Repense seu relacionamento.