Legítima defesa, chute na barriga pra manter a distância.
anônimo
24/08/2019 11h46
Ela não tem nem força o suficiente, o problema é que ela pode pegar coisas pra me bater, ai fudeu
votei em Ficaria quieto e deixaria que ela fizesse o que tivesse vontade.
anônimo
24/08/2019 11h12
Se ser mãe é algo que justifica bater em mim sem reação, então, também justificaria me matar ou me colocar fogo, bem como abandonar seus bebês em uma caixa.
votei em Tentaria afastar as mãos dela de seu corpo.
24/08/2019 10h38
Só me protegeria kk, ou corria, mas não encostaria a mão nela
votei em Ficaria quieto e deixaria que ela fizesse o que tivesse vontade.
24/08/2019 10h40
Nunca apanhei, aí cresci, fiquei com 1,87m, ela com seus 1,65 m

Só pediria cuidado para não machucar meu joelho ( brincadeira) kkk

Falando sério, eu não faria nada kk
votei em Ficaria quieto e deixaria que ela fizesse o que tivesse vontade.
anônimo
24/08/2019 10h44
Seria bastante fácil controlar a situação. Ela não é grande.
votei em Tentaria afastar as mãos dela de seu corpo.
24/08/2019 12h15
Claro que não faria nada... Comia, engolia e calava!!!
votei em Ficaria quieto e deixaria que ela fizesse o que tivesse vontade.
anônimo
24/08/2019 12h25
Depende
Se foi por alguma merda que eu fiz aí eu deixaria
Mas se fosse por loucura dela não deixaria não
elas respondem
24/08/2019 12h17
Acho que seria involuntária essa atitude.
votei em Tentaria afastar as mãos dela de seu corpo.
anônima
24/08/2019 10h41
Eu iria correr!
votei em Tentaria afastar as mãos dela de seu corpo.
anônima
24/08/2019 10h42
O que já fiz quando ela me batia. Chorava quieta até ela terminar kkkk.
votei em Ficaria quieto e deixaria que ela fizesse o que tivesse vontade.
anônima
24/08/2019 12h18
Acho que isso
votei em Ficaria quieto e deixaria que ela fizesse o que tivesse vontade.
anônima
24/08/2019 12h21
Se partisse para cima de mim com muita violência. Se fosse só umas chineladas/lapadas de cinto, eu só iria correr.
votei em Tentaria afastar as mãos dela de seu corpo.