Aos 42, com três filhos e vasectomizado é lúcido que eu escolha alguém que já tenha um filho para não sonhar com algo que não posso dar a ela.

Assim me mantenho afastado das novinhas e de quem não tenha filhos para me relacionar.
24/08/2019 11h03
Sem exigências
anônimo
24/08/2019 11h10
Não importa 2
24/08/2019 11h11
Não gosto de crianças.
votei em Solteira(o), sem filho, mora com os pais, trabalha mas não ganha muito.
24/08/2019 11h13
Não entendi... você tá escolhendo um companheiro ou um banco privado? "trabalha mas não ganha muito x bem sucedido"
Pra namorar eu escolho quem eu me apaixonar. Pode ser a faxineira de uma loja ou CEO de uma multinacional.
Que mania desse povo misturar relacionamento com dinheiro. kkkkk
elas respondem
24/08/2019 11h46
Prefiro sem filhos
votei em Solteira(o), sem filho, mora com os pais, trabalha mas não ganha muito.