Tenho muita vontade de fazer anal e estou tranquila quanto aos preparativos.
Minha dúvida cruel é a seguinte: se o parceiro for meio grosso, vc fica com o cool alargado?
Já vi em vídeos gente com o legítimo cool arrombado e estava pensando se eles exageram muito ou se é o destino de todo mundo q faz anal.

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
24/08/2019 12h44
A visão do homem é maravilhosa ver a mulher com o c* todo aberto.
Más volta ao normal não vai ficar arrombada pra sempre kkkk
Mesmo se o pau for grande e grosso não vai ficar igual vídeos pornográficos eles exageram bastante.
anônimo
28/08/2019 08h15
Não fica, o que você vê em vídeos é o resultado do relaxamento do esfíncter. Até porque se ele não relaxar o pau não passa...

Em algumas horas volta ao normal, vi algumas meninas dizendo que fica um pouco mais largo, aí não sei dizer... Nas próximas vezes a penetração se torna mais fácil porque acho que a sensação já é conhecida, o medo diminui e o relaxamento é maior e mais rápido.
anônimo
24/08/2019 11h58
Depois ele volta ao normal, não fica naquele estado muito tempo não.
Vai fundo kkkk
anônimo
24/08/2019 12h35
Com o tempo vai ficar parecendo uma moeda de um real. Kk
anônimo
24/08/2019 12h44
Volta ao normal, as pregas levam 3 dias para voltar.
anônimo
24/08/2019 14h47
Arrgh!
Acho isso nojento...

Mas não, não fica...
24/08/2019 11h34
Não te preocupes com o dito cujo... Depois volta normal? Kkkkkkkkkk
24/08/2019 12h10
Vou observar os relatos! Tmb me pergunto isso!
anônimo
24/08/2019 12h41
se for um kid bengala da vida sim
anônimo
24/08/2019 14h43
Não volta, o bom é que vc não faz mais força pra cagar.
elas respondem
24/08/2019 11h20
Fica um pouco mais abertinho sim, mas depois de um tempinho volta ao normal, não se preocupe kkkk.
Ah, e não fique olhando pornô pq lá eles exageram mesmo pra chamar a atenção.
24/08/2019 12h34
Nem tanto assim, claro que depois de um tempo fazendo, fica diferente sim, principalmente se for com um dotado. A penetração se torna um pouco mais fácil, passa a não doer tanto mais como no inicio, até porque não tem a mesma elasticidade da pepeka né. Mais nada disso é um problema, pelo contrário rsrsrsrsrs....
anônima
24/08/2019 12h40
eu nao faço esse tipo de sexo e nunca vou fazer.
anônima
28/08/2019 08h49
Vai ficando mais alargado sim com o passar do tempo fazendo, mas não tanto.
24/08/2019 14h42
fica mais abertinho sim depois da primeira vez o penis entra mais facil.
anônima
24/08/2019 12h40
Credo