Antes eu era muito assim eu não vou fazer tal coisa por medo do que a outra pessoa vai achar, não vou fazer isso porque pode dar errado, acho melhor não me arriscar, eu era muito assim. Hoje em dia o meu pensamento é totalmente diferente, eu não tenho que ter medo do que a outra pessoa vai achar, pode dar errado? Mas, e se não der? A gente só vive uma vez então temos que aproveitar da melhor forma possível, fazer tudo o que gostarmos e coisas que nos dê prazer, eu não falo apenas de sexo, temos que aproveitar cada segundo aqui, e não deixar de fazer nada por causa do medo.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
25/08/2019 11h18
Tldoa os dias!
anônimo
25/08/2019 11h19
Com certeza.
24/08/2019 12h04
Concordo... embora na hora de fazer as coisas sem medo é mais complicado.
Teve algum evento que serviu como ponto de virada em suas atitudes? Ou vc acordou percebeu que não deveria ter medo e foi?
elas respondem
25/08/2019 11h13
Direto, é algo que luto sempre..
anônima
24/08/2019 11h50
Anotado more