sexo é fácil pros homens também ou eu que sou feio?! sei lá não acho normal ser tão difícil assim. pras mulheres parece que é tão fácil, elas trocam de namorado como trocam de roupa e só vejo elas andando com caras ricos e playboys. pior que minha amiga que é lésbica e pegadora vive falando que eu que sou fraco e que ta fácil mas nenhuma mulher me da chance, ela fala que eu que não converso com as mulheres mas elas nem deixam eu tentar nada!kkk não entendo porque ela fala isso, ela gosta de encher é isso! ontem eu sai com ela, levei uma bota e quando estávamos indo embora ela disse que eu vou morrer sozinho. só porque é fácil pra ela, ela acha que é fácil pra mim.kkkk porque ela faz isso?! sexo é fácil ou difícil pros homens? gostaria de saber.hehe

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
24/08/2019 17h29
Fakelios
anônima
24/08/2019 18h27
Fakelios
anônima
24/08/2019 12h12
Não existe homem feio, existe homem que não se arruma e não tem papo bom.
eles respondem
anônimo
24/08/2019 12h18
Isso é verdade, sexo é mil vezes mais fácil pras mulheres. Basta abrir as pernas que vai ter dezenas de caras interessados.
Pro homem não, tem que correr atrás, comer o pão que o diabo amassou pra conseguir algo (a menos que tu seja rico ou tenha um certo status, ai facilita).
anônimo
24/08/2019 17h40
Acorda mano!
Sexo nunca é, nem nunca foi fácil prá homem nenhum. Pensa no seguinte:
no mercado do sexo, quem sempre paga e quem sempre recebe?
Liberte-se dessa dependência de ficar atrás de mulher, de buceta, igual um cachorro vira lata sarnento atrás de migalhas de comida na sarjeta, porra!! Seja homem!!
Tome uma red pill que cura!
anônimo
24/08/2019 12h40
Se e feio,tem quer lábia e se arrumar bem.
anônimo
24/08/2019 12h02
Nunca transei e tenho 21 anos, pra alguns de meus amigos é fácil conseguir alguem pra transar mas pra mim é difícil, isso é relativo de pessoa pra pessoa
24/08/2019 17h42
Até a mulher mais feia do mundo tem um monte de cara atrás querendo comer.
Kkkkkk
Nascem mais homens que mulheres.
Pra gente sempre vai ser difícil elas tem pra escolher em quem sentar.
Kkkk
Só precisam estalar os dedos.
É assim mesmo pow.
anônimo
24/08/2019 12h37
A única coisa que eu sei é que me falta beleza.
anônimo
24/08/2019 12h17
Para de colocar desculpa em beleza,mulher quer homem de atitude e bom papo isso tá faltando em você,tu vem com uns papos nada haver por isso a mulherada corre,olha esse cara aqui até ele casou e você chorando aí.

24/08/2019 12h41
Não ta dificil, você que é feio mesmo.